Quatro

117 28 272
                                    

Camille

Quando chegamos no restaurante fomos conduzidos até uma mesa bem distante das outras e onde tinha uma vista linda da cidade.

-- Aqui é lindo-- digo olhando a paisagem.

-- É mesmo-- diz e logo depois o garçom chega com menu.

O Richard escolher um bife grelhado com molho de tomate e arroz branco, eu escolhi um simples massa com molho branco.

Passamos o almoço todo em silêncio mas pra mim já era muito só por estar aqui com ele dividindo uma mesa. É a primeira vez que passamos um tempo só nós dois.

Como enquanto olho pra ele. Ele é tão lindo, gostoso e as vezes eu me pego pensando em como deve ser ter esse homem numa cama possuído o meu corpo.

Esse pensamento me faz ficar corada. Apesar de ainda ser virgem eu sei das coisas que acontecem em entre um homem e uma mulher. Meu maior sonho é ser completamente dele, e saber que esse dia está quase chegando me faz estremecer.

Digo isso porquê se vamos namorar com certeza teremos relações. Esse pensamento me deu um pouco de medo. Não sei se estou preparada pra mais esse passo mas sei que pra um homem deve ser difícil ficar sem sexo.

Imaginar ele com outra mulher me deixa mal. Ele é meu e nenhuma mulher vai chegar perto do que é meu.
Nesse requisito ele é muito conservador, não aparece com mulheres nas revistas e em nenhum lugar.

-- Porque está me olhando assim?-- pergunta me tirando dos meus pensamentos.

-- É... Desculpa-- digo corando sem conseguir olhar pra ele.

-- Eu sei que sou bonito mas não precisa me olhar assim-- dá um sorriso cínico.

-- Eu gosto de ti olhar-- digo sem jeito.

-- Aye?-- ri -- Bom saber menina.

-- Não sou uma menina. Sou uma mulher-- falo voltando a olhar pra ele na tentativa de parecer segura mas por dentro estou tremendo.

-- Não é oque essas roupas e essa cara de criança dizem-- diz me fazendo olhar as minhas roupas.

Estou vestindo um vestidinho rosa claro muito lindo que ganhei do meu pai no meu aniversário. Ele me deixa muito linda segundo meu pai.

-- Mas o meu pai disse que eu estava linda-- digo me sentindo mal com o jeito debochado que ele me olha.

-- O seu pai-- ri ainda mais me deixando desconfortável.

-- Não estou bonita?-- pergunto pra ele enquanto ele paga a conta.

-- Está parecendo uma criança-- estou me sentindo cada vez mais mal.

Será que eu visto tão mal assim? A Winnie já me disse que eu sou discreta quanto as minhas roupas mas ela também disse que combina com o meu jeito. E eu me sinto bem assim.

Será que eu tenho que mudar o meu estilo de roupa pra que ele goste de mim?

Fico pensando nisso até que me dou conta de que estamos no seu carro indo de volta pra empresa.

-- Você está muito quieta-- diz concentrado na estrada-- apesar de gostar quando fica calada mas como isso não é normal achei estranho.

-- Não é nada-- digo olhando os outros carros passando-- A gente precisa conversar.

-- Pelo que eu saiba não temos nada pendente que seja necessário uma conversa-- diz com uma voz rouca-- Então do que quer falar menina?

-- Sobre... Sobre o nosso beijo-- murmuro bem baixinho.

BERROW - As Voltas Que A Vida Dá EM ANDAMENTO Onde histórias criam vida. Descubra agora