#2

3.5K 279 22
                                    

Ciel

Sai da sala com as duas e fomos até a sada D.

- Ué? Ele n está.

- Ah... vamos logo.

- Vc n vai ficar calmo em outra sala.

- Entendi!

Começamos a andar ,mais logo vejo minha amiga apaixonada parando,n entendi de primeira mais quando olhei pra frente entendi.

- Ah!!! Q lindo!

- Disseram q o broche n entrou!!

- Qual deles?

- Claro q é o de cabelo preto!

- N é inacreditável?

- Ultimamente vc n tem saído!

- Ah,é?

- É...

O garoto q minha amiga gostava veio até mim e se apresentou.

- Oi eu sou Kasashi,sou da sala D. Conhece?? Vamos trocar nossos números,néh? Me conte,qual é o número?

Ainda bem q minha amiga se entro meteu,se n eu ia infarta.

- eu quero trocar!

Sai correndo dali,e acabei esbarrando em um garoto bem mais alto q eu. Ele ficou me olhando sem nem piscar,e eu fiquei olhando o mesmo.
Me curvei e pedi perdão.

- Perdão.

Depois sai dali o mais rápido possível,e senti q ele n tinha parado de me olhar,virei no corredor seguinte e esperei os minhas amigas. Suspirei,e o minha amiga apaixonado apareceu.

- Eu consegui o número dele,mas Kasashi,nem me olhou.

- Aya!

- Então,me prometa! Prometa q n vai tocar no Kasashi!

- Prometo! Não tocarei nem q receba 100 milhões de ienes.

Ficamos nos olhando até q ela me dá um sorriso gentil,e eu devolvo,e sai dali.

Q.D.T. Já no outro dia.

Estava andando até q ouso minha amiga me chamando .

- Ciel!

- Bom dia!

- Levei duas horas pra me maquiar! Colocar os cílios postiços foi difícil!

.... continua....

Gente eu estou fazendo uma meta de palavras ,todos os capítulos vai ter no mínimo 290 palavras,ok? Bom obrigada.


sebaciel_o céu de paixão [{ Concluída}]Onde histórias criam vida. Descubra agora