#10

1.1K 108 13
                                    

Como ele sabia q era a minha primeira vez

.... continuação....

Depois daquela manhã,eu tinha dormido junto a ele,eu acordei e vi q ele estava dormindo ainda então ,começo a colocar a minha roupa,até q ouço ele falando algo.

- vai embora Saki.

Depois de ter ouvido isso eu fui embora,estava no meio do caminho e ele me manda uma mensagem

Mensagem on

-Desculpa ter dormido. Vai embora com cuidado.

-Saki é sua ex namorada?

N,n vou mandar isso,apaguei a mensagem.

- está bem. É pra valer neh?

- claro.

Desliguei o celular e continuei andando,até q chego em casa,tomo um banho,e vou deitar já q eu estava sem sono.

Q.D.T.

Eu tinha combinado de me encontrar com Sebastian hoje,já q era sábado ,eu estava espera o ônibus,até q um carro preto para na minha frente e sai três cara de dentro do carro,e me pega ,eles me levam até um lugar cheio de mato grande,depois q eles abrem a porta eu saio correndo ,mais eu acabo caindo ,um deles sobem ensina de mim,e os outros dois ficam batendo fotos,e cuidando ,eu estava tentando pegar o meu celular,q eu tinha deixado cair,comecei a chorar. Depois de um tempo eu acordo já era de noite,eu estava com as roupas rasgadas,levanto pego minhas coisas e começo a andar,até ouço Sebastian gritando meu nome ,e me escondo,n queria q ele me visse,n daquele jeito.

Sebastian

Eu tinha marcado de encontrar o Ciel,mais as passavam e nada dele,depois de três horas esperando ele eu começo a procurar ele por tudo,e vou até um ponto de ônibus,onde o lugar é bem isolado.

.... continua....

sebaciel_o céu de paixão [{ Concluída}]Onde histórias criam vida. Descubra agora