#3

2.6K 211 28
                                    

Ciel

.... continuando....

- Oq deu em vc,do nada??

- eu quero combinar com o Kasashi.

- Sério?

- Sim

- Mas,sabe... Seus cílios estão caindo.

- Quê!? Arrume!

- N se mexa.

- Opa,saiu.

- Ei oq vc fez??

- Espere,espere!

- Arrume isso logo!

- Espere,me mostre!

"Eu...nem percebi. Que a minha paixão,estaria se aproximando."

Eu já estava na escola,estava procurando o meu celular para poder voltar pra casa.

- Não está...  Não está! Não está!

- Quer que eu ligue de novo?

- Hum. É impossível viver sem celular nas férias de verão. Não está! Aí!

Enquanto eu procurava o meu celular na sala ,minha amiga Aya,estava ligando pro mesmo(celular)

- Tocou.

Olhei rapidamente e tentei escutar. Até q lembrei q eu tinha ido na biblioteca hj cedo.

- Acho q na biblioteca!

Sai da sala correndo e fui até a biblioteca,entrei e comecei a procurá-lo. Até q ouço o mesmo tocando. Procurei por onde estava os livros e o achei no meio de dois livros. Peguei o mesmo e atendi.

- Aya! Achei,obrigado!

- Que bom ,neh.

- Quem é?

- Segredo. Até mais,Ciel.

Antes de eu falar mais alguma coisa a pessoa desligou. Comecei a procurar se tinha alguma mensagem ,mais os meu contatos tinham sido todos apagados. N tinha mais nenhum número gravado.

- Ué?

Como tinha sumido tudo,liguei pro número q me ligou agora pouco.

- Oq é?

- É...é que vc acho o meu celular.

- Eu sei,eu gravei o número.

- Vc apagou todos os números...

- Eu...

- pq?

- Alguém ficaria bravo por ter os números apagados? A pessoa q realmente que falar com vc... Irá ligar.

Voltei pra casa,tomei um banho e voltei pra cozinha.

... continua....

Gente quando estiver " ",é pq ele está contando a história de Ciel,Ok? Obrigada.

sebaciel_o céu de paixão [{ Concluída}]Onde histórias criam vida. Descubra agora