#9

1.2K 123 53
                                    

.... continuação....

Eu estava sentado em sua cama ,mais desci e sentei no chão ,e ele chega com um suco de maçã verde.

- só tinha isso.

- obrigado.

Sebastian

Levei ele pra minha casa,chegando lá minha irmã estava saindo então aproveitei e apresentei ele a ela,subi as escadas com ele e deixei ele no meu quarto,e fui até a cozinha procurei algo pra nós beber.

- que droga,só tem suco de maçã verde.

Voltei pro quarto e entreguei a lata a ele,e sentei ao seu lado.

- vamos bater uma foto.

Peguei o meu celular e bati uma foto nossa. Mais a foto só pegou os nossos olhos e testa.

- q horror.

- vc tem razão.

Olhei pra ele com aquele sorriso,n aguentei e beijei o mesmo. Depois de um tempinho a falta de ar se faz presente e sai de perto de si,e pergunto

- sua primeira vez??

Ele balança a cabeça negando.

- vc n sabe mentir,eu vou ser gentil,eu prometo.

Beijei o mesmo novamente ,assim pegando o mesmo no colo,e o colocando na cama ,assim ficando por cima do mesmo,preparei ele primeiro para n machuca-ló.

- eu vou colocar,vai dizer um pouco ,então eu vou colocar devagar.

- tá.

- eu vou ficar parado,quando se sentir confortável vc me avisa.

- t-tá.

Coloquei meu membro na sua entrada,fui entrando devagar para n machuca-ló,depois de um tempo ele começa a meio q se mexer,então eu intendo,oq eu está fazendo.começo a me movimentar devagar,e vou aumentando aos poucos.

Ciel

Confesso q naquela situação,eu estava meio envergonhado,eu estava todo vermelho,tbm confesso q estava gostando.mais eu n sabia como ele sabia q era a minha primeira vez.

..... continua....

sebaciel_o céu de paixão [{ Concluída}]Onde histórias criam vida. Descubra agora