#7

1.5K 140 39
                                    

Como meus estavam brigando eu fui pro quarto.

.... continua....

- oq ouve? Vc está bem?

- n foi um bom aniversário.

Derepente começo ouvi-lo a cantar parabéns, começo a sorrir bobo,uma voz tão fofa,tão angelical,mesmo q eu n conheça ele,conversando com ele eu me sinto muito mais feliz.

UMA SEMANA DEPOIS

- amanhã depois da aula me encontre na quadra,n vai ter ninguém lá.

- tá bom,boa noite.

- boa noite.

Q.D.T.

Acordei,fui pro banheiro ,tomei um banho e fiz minhas higiênies,sai coloquei meu uniforme,e fui pra escola.

Depois das aulas.

- vc tem certeza,Aya?

- claro,e eu n estou fazendo uma maquiagem forte,ele nem vai perceber.

- tá bom então.

Depois q ela terminou fui onde ele me disse,fiquei esperando,um pouco,mais como ele estava demorando eu comecei a ir embora,mais alguém me chamou,olhei pra trás e vi o garoto q eu barrei uns dias trás.

- Ciel. Sou Sebastian,prazer

- vc? Vc n.

Vi ele pegando o celular e me mostrando a foto da nuvem de avião .

- acredita agora??

- coitada.

- q?

- coitada dessas flores.

Sai correndo daí e fui pra sala.

Sebastian

Antes do encontro

Eu estava me arrumando,depois de ter me arrumar,eu fui no jardim de casa e peguei umas flores,já que ele disse q gostava.depois de ter me arrumado eu fui pra escola,como eu matei aula ,fiquei esperando ele,vi ele indo embora e o chamei,fui até ele .

( Daí vcs sabem oq aconteceu)

Depois que ele saiu correndo,confesso q eu fiquei chateado, mais n iria desistir.n agora,então eu fui até o jardim da escola e plantei as flores q elas estavam com as raízes ainda.

..... continua.....

Espero q estejam gostando.

Obrigada.

sebaciel_o céu de paixão [{ Concluída}]Onde histórias criam vida. Descubra agora