#11

964 104 39
                                    

Fui até um ponto de ônibus onde o lugar é bem isolado.

.... continuação.....

- Ciel! Ciel!

Comecei a gritar o seu nome,mais eu sei q ele n iria vim até mim,então liguei pra ele,ouvi o seu celular tocar , ele saiu de onde estava e saiu correndo eu saí correndo atrás dele,assim o alcançando.

- oq ouve?

- desculpa, desculpa!

- n foi culpa sua,eu devia ter o protegido.

- desculpa eu n queria.

- pera eles tocaram em vc?? Eles vão pagar por isso.

Levei na minha casa,minha irmã ajudou ele com o banho e eu fui trás dos caras já sabendo quem era.

- desculpa, pagaram agente pra fazer isso.

- quem pago vcs??

- uma tal de Saki.ta aq as fotos

Quebrei a câmera onde estava as fotos ,e tbm os caras ,depois disso fui na casa da Saki,levei ela até em casa ,assim entrando com ela no quarto com ela e jogando ela no chão.

- essa é Saki,minha ex namorada.

- me solta.

- foi ela q fez isso com vc. Oq vc vai querer fazer que q eu a mate?

- oq? N.

Minha irmã pegou uma tesoura e começou a corta o cabelo dela,deixei minha irmã se divertir, enquanto eu levava Ciel,pra casa.

Ciel

Depois de Sebastian ter me deixado em casa,eu tomei um banho e fui deitar,pois minha mãe disse q me levaria pro hospital.

De manhã

Eu já tinha me arrumado,eu estava esperando minha mãe me levar no hospital,para o meu pai me examinar,sim,meu pai q vai me examinar,e eu fico mais aliviado com isso.

Depois de ter feito vários exames,eu meu vem e me alivia dizendo q eu n estava grávido ,sim eu posso engravidar

.... continua....

sebaciel_o céu de paixão [{ Concluída}]Onde histórias criam vida. Descubra agora