#1

7.8K 445 208
                                    

Ciel

- Alô.

- vou entrar no trem agora.

-Hum,tirei folga só três dias.

- Quê? Vc virá me pegar?

- Obrigado. Então,até mais.

Se naquele dia. Eu n tivesse te conhecido... Acho q n sofreria tanto,n seria tão triste,n derramaria tantas lágrimas.
No entanto... Se eu n tivesse te conhecido,n conheceria tanta felicidade,tanta gentileza,tanto amor,tanto calor,n conheceria esse sentimento de felicidade.
Você está bem?
Eu...ainda estou apaixonado pelo céu.

7 anos atrás

Eu estava no banheiro da escola.estava eu e mais dois guri,depois que eles sairam ,eu peguei meu gloss só bouço,e passei,depois de ter passado fui pra sala. Quando entrei fui até minhas duas amigas.

- Ciel,seu atrasado.

- Desculpe.

- Venha aqui.

- Vamos comer logo.

- Hum.

- Ah! Gloss? Por acaso,está gostando de alguém??

- Não...Bom eu quero me apaixonar,Mas... Não sei como.

- Eu estou gostando de alguém.

- Mentira!

- Quê?! Quem é??

- O Kasashi da sala D.

(Gente eu vou usar nomes aleatórios,tá pq afinal os personagens principais e q mais importa é o nosso belo casal)

- Kasashi?

- É melhor desistir. Ele tem um monte de brincos e rebelde,n é??

- Pq? O que está olhando?

- N pode!

- Sem chance! Sem chance! Ele tem tempo de sobra para fazer isto!

- N é ruim?

- N q seja ruim...Mais fazer uma classificação?

- Já faz três meses q entrei no colegial. Quero fazer alguma coisa até às férias de verão. Por isso me devolve!

- Sem chance!

Estava sentado vendo as duas conversarem e brincarem,enquanto eu estava meio pensativo.

- Me devolva!

- Parei! Parei!

.... continua.....

Gente o Ciel,vai ter amigas e n amigos,mais n vai ter relações de do Ciel e do Sebastian com os seus amigos,ok?

Obrigada por ler,e deixe sua estrelinha ⭐.

sebaciel_o céu de paixão [{ Concluída}]Onde histórias criam vida. Descubra agora