#19

726 65 14
                                    

Desculpem n ter atualizado mais capítulos,eq eu estou aq na minha mãe e estou tentando passar o máximo de tempo com ela.

Sebastian

Depois de termos transado,nos fomos pro banheiro e lá repetimos umas 6 vezes ,depois terminamos o banho e fomos pro quarto já q nós dois estávamos muito cansados.

Q.D.T.

Ciel

Acordei com uma dor insuportável,mais eu n podia deixar isso me abalar neh?! Então eu levantei da cama ,mais eu caí,eu n estava conseguindo ficar em pé,até q o Sebastian vem e me levanta e me põe na cama de novo .

- obrigado

- de nada ,mais oq vc estava fazendo no chão??

- eu caí horas.

- rsrsrsrs.

- qual é a graça ??

- nada é q eu estou tentando entender como vc conseguiu cair no chão neh?!

- eu n estou conseguindo andar,eu tô com dor e pra falar a vedd eu n estou sentindo muito as minhas pernas.

- ah n esquenta meu amor,eu te ajudo a tomar banho colocar a roupa.

- sério??

- sim,vc q...

- me leva pro banheiro agora.

- tá bom.

Sebastian

Assim q ele pediu levei ele pro banheiro correndo.

- me deixa aq no chão .

- tá mais pq??

- ME COLOCA NO CHÃO.

Assim q ele gritou eu coloquei o mesmo no chão ,então ele começou a vomitar.

- vc usou camisinha ontem neh?

- claro q eu usei.

Eu fiquei pensando se eu realmente tinha usado camisinha pq tipo,eu n ia usar camisinha pra tomar banho neh,e eu n sou vidente pra poder adivinhar oq iria acontecer no banho,então ligando os pontos ,acho q eu realmente n usei camisinha.

- vc que comer alguma coisa??

- n, eu só quero tomar um banho.

- está bem então.

Espero q ele n esteja grávido.



......continua........

sebaciel_o céu de paixão [{ Concluída}]Onde histórias criam vida. Descubra agora