Minha nova melhor amiga

113 2 0
                                    

Matilda estava sentada no sofá assistindo alguma coisa no celular.

Dumbela: Oi tia Matilda, o que tá fazendo?

Matilda: Assistindo uma coisa muuuito boa!

Dumbela: É algum filme?

Matilda: Melhor!

Zezinho: Mãe, o Huguinho queria saber se... Tia Matilda?

Dumbela: O Huguinho queria saber o que?

Zezinho: Ah! Ele perguntou onde tá o boné novo dele.

Dumbela: Acho que... no guarda roupa.

Huguinho: Eu já achei!

Matilda: E por quê não tá usando?

Huguinho: Eu tô usando!

Zezinho: É igual ao outro.

Huguinho: Quê? Eles são completamente diferentes! Não percebeu que esse é um pouquinho mais escuro que o outro?
- mostra os dois bonés -

Matilda: Olha, pode me chamar de cega, mas eu não vi diferença nenhuma!

Dumbela: Eu também não.

Zezinho: Nem eu.

Patinhas: Sobrinhos! Eu descobri uma coisa incrível, vocês não vão acredi... Matilda! Quer parar de invadir minha casa desse jeito?!

Matilda: Por que? Seus milhares de inimigos fazem isso e você não fala nada!

Patinhas: Só que meus milhares de inimigos, têm de 80 pra baixo! Nós dois sabemos que você tem muito mais que isso!

Matilda: Você também, e eu não jogo na sua cara!

Patinhas: Sim, e como eu sou mais velho que você, você tem que me respeitar!

Matilda: Se quer que eu te respeite, me respeita também!

Patinhas: Você invade minha casa, fica espiando meus vizinhos, fica me dando patada, e o errado sou eu?!

Matilda: Para de cuidar da minha vida, e vai fazer a barba! Tá parecendo o papai Noel, só que fora de época!

Patinhas: NÃO MENCIONE ESSE HOMEM NA MINHA PRESENÇA!!!

Matilda: Não? Então, tá... PAPAI NOEL, PAPAI NOEL, PAPAI NOEEEEEL!!!

Patinhas: SAI DA MINHA CASA!!!

Matilda: Me obriga!

Zezinho: Vem comigo, tia! Você prometeu que ia me mostrar aquela coisa... - pega a mão dela e sai -

Dumbela: Se acalma, tio Patinhas! Não vale a pena discutir com ela!

Huguinho: É! Por que não conta pra gente o que você descobriu?

Patinhas: Claro, e antes que eu me esqueça, seu boné novo ficou ótimo em você!

Huguinho: Obrigado, tio Patinhas! Acredita que têm certas pessoas que não viram a diferença de um pro outro?

Patinhas: Quê? Dá pra ver perfeitamente que esse é um pouquinho mais escuro! - Dumbela revira os olhos -

No lado de fora da mansão.

Matilda: Eu não suporto seu tio!!!

Zezinho: Relaxa, ninguém suporta! Não é atoa que ele têm tantos inimigos!

Matilda: Tanto faz, melhor eu assistir meu novo programa favorito, pra me acalmar...

Zezinho: O que é? Um filme de ação?!

Ducktales: Os Maiores Mistérios Finalmente Resolvidos Onde histórias criam vida. Descubra agora