Cadê você, Patricia?

117 2 0
                                    

No esconderijo da F.O.W.L, Maga Patalógika, Nicole e Donna conversavam.

Nicole: Não pensei que a menina pudesse sair do transe agora!

Maga Patalógika: Ela só saiu do transe, porque vocês duas só sabem gritar! A irmã da Donna ouviu as palavras mágicas, e libertou a "lacinho ambulante"!

Donna: Para de gritar! Os abutres vão ouvir!

Nicole: Ela tem razão!

Maga Patalógika: Tá bom! Agora, vê se vai logo até o Donald, e tenta beijar aquela lesma disfarçada de homem!

Nicole: "Homem"?! Aquilo lá, no máximo pode ser considerado um  pombo, que deu muuuito errado!

Donna: Depois eu vou.

Gandra Dee: Consegui reforçar as trancas das celas.

Donna: E o meu anel?

Gandra Dee: Sabe que eu não posso fazer milagres sem o D.N.A do Donald!

Maga Patalógika: Que nojo! Por quê me lembraram disso?!

Nicole: Porque ela tem que lembrar também!

Donna: A culpa não é minha! Toda vez que eu tento beijar aquele imbecil, alguma coisa acontece!

Maga Patalógika: Por que não falou antes?! Eu posso te ajudar com isso!

Gandra Dee: Vai fazer o que, gênia da lâmpada?!

Maga Patalógika: Congelar o tempo, assim que você e o "pombo" se encontrarem.

Nicole: Podia ter feito isso mais cedo!

Maga Patalógika: Eu também podia ter te transformado em ratazana, mais cedo!

Donna: Parem de brigar, suas inúteis!

Nicole: Falou a "insubstituível"!

Maga Patalógika: Ignora a recalcada, e vai logo!

Depois, no apartamento da Margarida.

Donald: Eu comprei essa aliança pra nós, o que acha?

Margarida: É linda!

Donald: Eu ainda nem acredito que vamos casar!

Margarida: Eu estou tão feliz!

Donald: Temos que começar a planejar tudo!

Margarida: Sim, mas antes... você não acha que eu mereço um "presentinho", pelo casamento? - se aproxima mais dele -

Donald: - corado - B-bom, eu...

Margarida: - pensado - "Agora, Maga!" Vamos, Donald! - à centímetros dele -  Você está quase...

Donald: - se levanta do sofá - Eu não posso!

Margarida: COMO... Quer dizer, o que foi, amor?

Donald: Você pode não acreditar, mas eu... eu nunca beijei ninguém!

Enquanto isso, no esconderijo da F.O.W.L, as mulheres assistiam os dois.

Nicole: - cospe água em Maga e Gandra Dee, e começa a rir - Ele achou mesmo que ninguém sabia disso?!

Maga Patalógika: Olha o que você fez, animal!

Gandra Dee: Parabéns, Nicole! Estragou as câmeras e as telas! Como vamos ver os dois agora?!

Nicole: Com magia, se lá!

Maga Patalógika: Pra ver eles, eu ia precisar da minha bola de cristal, só que VOCÊ quebrou ontem, esqueceu?! 

Ducktales: Os Maiores Mistérios Finalmente Resolvidos Onde histórias criam vida. Descubra agora