Capítulo 6

197 24 5
                                    


Hanna Collins

— senhorita Hanna, você é encantadora, assim como meu bebê relatou.

— isso é exagero, esse menino que é inteligente.

Falo simpática, enquanto apertava as bochechas fofas de Benjamim.
Diferente do que eu imaginava o lugar era extremamente lindo, e confortável.

Os pais de Benjamim, além de ser simpático, são bem simples, diferente de um ser insensível.

Pelo menos posso me sentir confortável, já que pelas minhas presas aquela presença não estar aqui.

— irei fazer uma ligação, algum problema para você Hanna. Pergunta gentilmente.

— não. Estamos esperando alguém?

— sim meu tio.

Assim que ouço a voz doce, alegre de Benjamim.
— oh! Deus. Como posso ser azarada, não pode ser quem estou pensando.

Assisti somente, relutando com meus próprios pensamentos, sentiam minhas mãos formigarem de nervoso, enquanto vejo a senhora Vitoria se retirar.

Observo sua presença que se aproxima com Vitória, lentamente enquanto seu olhar me penetravam em desafio, cretino.

Após os comprimentos, posso ver alegria de Benjamim a ver o tio.
Sentando próximo a mim. Apenas reviro os olhos.

O jantar estava pronto para finalizar.
Ja tinha sido o suficiente Arthur esgotar minha paciência. Mesmo o assunto se baseando em negócios, eu não era tola para não compreender suas indiretas, principalmente quando meu chamou de irresponsável.

Lógico que não aturaria esse bacaca, por mim ele que morria de fome.
Tem razão de ninguém para naquela casa.

— mamãe não quero dormir, vamos visitar o tio.

Ja pronta para despedir ouço a voz de Benjamim. Relatava uma pessoa muito importante para ele. Meu olhar ficava confusa, não sabia que eles tinham outro irmão.

— então vamos la tomar uma xícara de café, não podemos decepcionar meu bebê. Vitória fala.

— então já estou indo. Digo rapidamente me levantando da mesa, e percebendo que o cretino do meu chefe tinha falando na mesma hora que eu.

— ninguém vai embora, vamos todos juntos. Ouço a voz seriamente de Vitória.

Calma Hanna só por hoje você pode suportar tudo isso.

(...)

Estou extremamente enlouquecendo. Exclamo frustrada, ao me ver naquele vestido preto liso. Realmente estava indo para uma festa.

— não seja resmungona, poderemos nos divertir, faz tempo que não festamos nos três juntos.

— e musical Julia.

— não importa. Fala.

Admirava a sua beleza realmente ambos estava linda, Rebecca estava deslumbrante sobre um vestido azul com seus cabelos ondulados, nem imaginária que minha irmã estava crescendo e se tornando uma mulher.

Julia sempre foi uma deusa, apenas suspiro.
A vida de Hanna virou realmente uma história de ponta por ar.

Isso tudo começou daquele jantar, pensei que seria a solução, oiá eu aqui.
Como poderia imaginar que o outro irmão de Arthur e Vitória.

Nada menos era que meu parceiro de dança. Conheci ele assim que entrei, até bebemos várias bebidas, juntos.
Especificando ele foi meu escudo, enquanto exclamava do meu chefe babaca.

O DESTINOOnde histórias criam vida. Descubra agora