Capítulo 10

148 19 2
                                    

Hanna Collins

— sem qualquer, condições Arthur estar louco. Falo indignada enquanto me mantinham sobre seus braços.

— eu preciso que seja minha noiva para o bem de benjamim.

Franzo minha testa em confusão, não compreendia.

— trabalha comigo novamente, benjamim precisa de você.

Mesmo com o seu olhar destemido e forte, no fundo, Arthur estava perdido.

— porque esse casamento? Essa confusão toda?

— algo mais complexo, Hanna não imploraria se realmente não precisasse de você, Apollo não é uma pessoa rui, mas as pessoas que o cerca não desejaria o bem de benjamim, e você não é tola para não perceber isso.

Ouço atentamente cada palavra sua, eu claramente queria fugir dessa situação, enquanto, mas meus olhos encaravam os seus, eu sentia uma verdade.
Não me sentia bem perto daquela mulher.

— honestamente...

— como eu disse benjamim depois do acidente tornou outra criança ele mudou, está sensível, ele precisa de você. Fala totalmente me cortando.

— o que ele passou foi difícil.

— sim por isso que precisamos de você Hanna.
Ele ama você é acredita, apenas me casando conseguirei a guarda de Benjamim, somente assim posso proteger.

Me sinto confusa, eu deveria acreditar nesse insensível! As suas palavras me deixava extrema sem reação.

Sentia meu coração acelerado, eu sabia que o problema não seria mais cuidar de uma irmã e ralar para pagar dívidas e faculdade, era uma criança.

— o casamento será falso um ano, somente isso. Que você deve fingir ser minha esposa de verdade.
Mesmo que sua postura era rígida e sua voz não transmitir falhas. No fundo, dos seus olhos, eu vinha Arthur Castillo sem direção.

— Amo benjamim. Mas não vou tolerar comportamento imbecil. Digo friamente, aliás, não quero ser tratada mal.

— será profissional Hanna. Os meus princípios não irão te machucar e será muito bem recompensada por sua ajudar.

Preza sobre seus braços, suas palavras me entristece, mas não cabia a mim, sim meu subconsciente eu não deixaria aquela criança sozinha.

Mesmo relutante eu jamais poderia amar Arthur Castillo, pois, minha vida seria uma farsa, eu esperava ser uma bela atriz.

(...)

Depois de algum tempo tentando assimilar eu vestida totalmente de branco.
Passo as mãos pelos cabelos andando de uma lado para outro. Não sabia me definir se estava bela.
Me sentia completamente perdida.

— ai merda! Murmuro, enquanto reviro meus olhos.

Quem diria que em um mês eu estaria nessa situação. Aliás, eu não estava me casando com meu príncipe como o sonho de qualquer mulher. E sim por uma farsa.

— Calma Hanna! Não acredito que será a nova senhorita Castillo. Julia diz rindo enquanto dava pulos de alegrias.

Trancada naquela quarto, não sabia que teria coragem para descer as escadas, realmente estava me casando?
Não seria exatamente assim que planejei meu casamento isso me decepcionar.

— não faz essa cara Hanna, não pode desistir agora. Encaro Julia resmungando, realmente se fosse possível sairia correndo, mas eu sabia que já tinha muita gente abaixo.

O DESTINOOnde histórias criam vida. Descubra agora