Capítulo 13

235 19 8
                                    

Hanna Collins

Meu celular vibrava sobre a mesa, enquanto sentava sobre uma cafeteria com a presença de Julia.
Ja tinha um bom tempo sem ver ela.

— não vai atender? Julia aponta ao celular.

— não. Falo simplesmente, esperando a ligação cair.

Exatamente estava nervosa, mesmo conseguindo a guarda de benjamim. Não me acostumavam com esses eventos insuportáveis chiques que preciso marcar presença.

— Amiga você deve aproveitar a vida, tem que estar magnífica hoje, o evento é muito importante, independente Arthur te tratar bem, você ta quase se formando, e tem um bebê lindinho.

— Eu sei, mas isso não muda o fato que você estar me abandonando. Falo fazendo beicinho enquanto resmungava.

— você sabe que te amo nê! E hoje vou te deixar muito maravilhosa.

— não estou animada Julia. Digo simplesmente só de imaginar aqueles saltos insuportáveis.

— Hanna.

— prometo que vou me arrumar bem. Mas prefiro fazer isso sozinha.

— estar bem. Era notável que ela desconfiava das minhas palavras. Apenas concorda enquanto levava o copo de cafe sobre a boca.

—- Ah! e outra temos que marcar uma saidinha o Cristian, não me deixa em paz, e também precisamos nos divertir, já que seu casamento é falso, seila arrumar uma balada, mas discreta. Julia fala empolgada quase se engasgando com o próprio cafe.

Apenas sorriu com o seu jeito, independente eu amava essa garota.

(...)

Depois de alguns minutos, me observo no espelho, enquanto passava a mãos sobres meus cabelos, o ajeitando.
Estava vestida em um macacão longo preto.
Com às costas, nu, que encaixava perfeitamente no meu corpo.

Mesmo não estando lotada com joias chique e uma maquiagem marcante, o básico que tinha sobre mim. Me fazia sentir bonita. Até que eu fiz um bom trabalho. Admirando mim própria, sobre os olhares de uma pessoa.

Viro meus olhos para encarar, suspiro por sua perfeição, sem condição. Mesmo vestido sobre um traje de terno, cada alinhamento desse homem era de arrancar suspiro de desejos.

Eu HANNA COLLIS, não seria idiota de negar.

Reclamo com a vida! Um homem perfeito desse, não podia ser doce! É amoroso!
Tem que ser igual um velho arrogante cascudo.

Sem condições não reentrariam tão cedo em minha mente que eu era nova senhora Castillo.
Que mesmo com a guarda de benjamim alcançada, eu tinha um contrato.

E ainda por cima terminar uma amizade, Apollo deixou bem claro, que esse sera meu pecado, eu pagarei por ele.

Suspiro em relação ao meu casamento lógico que era apenas uma assinatura, o deus grego, não era para mim, não irei negar, que às vezes me sinto perdida ao seu lado. A forma que sua presença tem domínio sobre mim, é inexplicável.

Então não me permito esquecer o grande insensível que esse homem é, se tivesse um concurso para bipolaridade o prêmio seria dele.

— não enrolar Hanna, não podemos chegar atrasado, e não esquece que somos casados.

Fala com uma feição serena é regida, enquanto se aproximava, suspiro nervosa, aliás, não tinha estrutura para tamanha beleza.

— estou pronta. Falo irritada enquanto jogava meus cabelos para trás o ajeitando, saindo de sua presença, infelizmente não era príncipe e sim um ogro.

O DESTINOOnde histórias criam vida. Descubra agora