5. Ponto de vista

11 1 0
                                    

Dinah Jane Hansen acordou naquela manhã de segunda-feira com um péssimo pressentimento, não por ser uma segunda-feira, mas parecia que algo daria errado...Ela levantou da cama e beijou o topo da cabeça de Normani que ainda estava um tanto sonolenta, ela vestiu roupa, foi para o banheiro e ligou uma playlist qualquer, queria afastar aquele pensamento...

Enquanto isso Normani Kordei se levantava de sua cama procurando pela namorada...Recebeu uma mensagem de Ariana perguntando se elas gostariam de ir a uma festa, e claro, estranhou pelo fato de ser numa segunda-feira, mas logo respondeu confirmando a sua presença e a de Dinah...Falaria com ela sobre chamar Camila, Ally e Lauren quando a mesma voltasse do banheiro. Assim, que a polinésia voltou ao quarto, ela perguntou e Dinah logo enviou mensagens para Camila e Ally, enquanto Normani mandava uma para Lauren.

Normani foi para o banheiro da república se arrumar para o serviço, seu turno começaria às 8 hoje pois Camila era a responsável por abrir a cafeteria, mas ela iria mais cedo mesmo assim porque Camila era um tanto...Desastrada? Talvez essa fosse a palavra...

Normani voltou para o quarto e Dinah logo começou a dizer:

—Mani, a Mila visualizou e ta digitando a meia hora, mas a Ally vai.

—Okay, a Lauren não visualizou ainda, acho que já está na faculdade, mas depois eu aviso a Ariana —Deu os ombros.

—Okay, você já ta indo pro café?

—Sim, hoje é o dia da Mila abrir, vou ajudá-la, você conhece né? Meio atrapalhada, distraída. —Normani disse dando uma risadinha

—Sim —Dinah disse a acompanhando, mas foram interrompidas quando o celular de Normani começou a tocar, ela pegou o celular que estava em cima da escrivaninha —Quem é?

—A senhora Jones —Respondeu confusa, por que sua chefe estaria a ligando? —Alô? —Disse ao atender

—Cadê a Cabello? Marcus me disse que passou lá para tomar café e a loja ainda estava fechada. —A senhora Jones disse num tom nada agradável —Fala com ela pra andar logo, levantar aquela bunda enorme da cama e ir abrir minha cafeteria! Ou ela vai pro olho da rua!

—Tudo bem senhora Jones, vou falar com ela. —Normani disse.

—O que foi? —Dinah perguntou

—Mila ainda não abriu a cafeteria, sequer chegou lá...A Mila sempre se atrasa, mas já são...7:30... —Disse olhando no relógio

—Você tem alguma cópia da chave?

—Sim

—Então eu vou no quarto dela, e você vai abrir okay? Hoje é só prova de recuperação, não vou na aula.

—Quem te viu, quem te vê Dinah Jane, quem diria você não ficando de recuperação...

—Ah me deixa, amor —Disse roubando um selinho de Normani e saindo —Te vejo mais tarde—Gritou do corredor

Normani acabou de pegar suas coisas e foi em direção a cafeteria, estava um pouco preocupada devido ao fato que Camila desta vez poderia realmente perder seu emprego.

Dinah Jane quase esmurrava a porta do quarto de Camila e ligava a todo momento para a mesma, no seu chat, ela ainda não havia respondido, apenas aparecia o visto por último às 6:50, o horário que a mesma ia para o trabalho em dias como hoje...

O sentimento de que algo ruim aconteceria ainda estava entalado na garganta de Dinah e ele gritava a todo momento que algo estava errado...

—Dinah você está procurando a Camila? —Ouviu Ana dizer atrás de si

—Sim...?

—Ela já saiu há algum tempo, na verdade saiu bem cedo, sei porque trombei com ela quando voltava da minha caminhada.

—Obrigada Ana...

—Por nada. —A garota disse indo embora.

Dinah iria tentar ligar para Camila uma última vez...Mas para sua surpresa um número desconhecido apareceu na tela...Um pouco curiosa, ela atendeu.

—Alô? —Aquela não era uma voz conhecida —Você por acaso é da família de Karla Camila Cabello Estrabão? —Dinah gelou ao ouvir aquilo.

—Sim, ela é minha prima —Mentiu, porém, era necessário para saber o que estava acontecendo.

—Pois bem senhorita Jane, aqui é do hospital John Baptist, —Dinah odiava hospitais com todas as suas forças, e ao ouvir isso um arrepio percorreu sua espinha —Karla sofreu um acidente essa manhã e se encontra numa cirurgia de emergência, não conseguimos contatar outros familiares e seu número estava nos contatos de emergência —Dinah Jane sentiu seus músculos falharem, sentia que iria cair a qualquer momento...

—O que aconteceu? —Dinah perguntou fraca demais para disfarçar o choro que nascia em sua garganta.

—Karla foi atropelada e sofreu um traumatismo craniano, a senhorita poderia contatar sua família e vir ao hospital?

—Tudo bem...Vou avisá-los.

—Obrigada. —E com isso encerrou a ligação. Dinah se permitiu cair no chão...Ela queria chorar, estava preocupada, estava com medo de perder sua melhor amiga. 

Wake me upOnde histórias criam vida. Descubra agora