Haviam 2 semanas que Camila ainda dormia naquela cama...Sinuhe Cabello tentava a todo momento encontrar uma maneira de transferir a filha para Miami.
E os amigos da mesma viviam a visitando, Sinu achava um tanto estranho, até porque Camila sempre foi um tanto tímida, pelo visto algumas coisas haviam mudado. Ela observava a filha, estava mais madura, mais velha...Afinal não a via a quase 4 anos, quando a mesma saiu de casa.
—Senhora Cabello, uma mulher, Lauren Jauregui quer visitar sua filha, mas o nome dela não se encontra com os da outras...Devo deixá-la entrar?
—Não —Sinuhe gostava de Lauren...Mas ela gostava mais de Lauren quando ela estava longe de Camila...
" Algumas coisas nunca mudam, mesmo depois do término Lauren ainda andava com Camila..." foi o que Sinu pensou.
Na portaria, Lauren se encontrava enfurecida, não havia conseguido ver Camila ainda, mesmo tendo sido ela quem chamou a mãe de Camila...Não era possível que Sinu a odiasse tanto apenas por ser gay.
—Tem certeza?
—Sim, a senhorita não pode receber visitas agora. —Era o que sempre falavam com ela, mas ela sabia a verdade, Sinu não queria que ela visse Camila...E isso doía em Lauren de certa forma, ela sabia que Camila não ia pra casa e praticamente morava na república com as meninas, mas não imaginava que Sinu faria isso...Era demais, pelo menos na frente de seus pais em Miami, Sinuhe nunca lhe desrespeitou...Mas pensando bem, Lauren não se lembrava da última vez Sinu havia lhe dirigido palavras.
Foi tirada de seus devaneios quando recebeu uma mensagem de Shawn...Decidiu ligar pra ele.
O celular chamou algumas vezes antes de ser preenchida pela voz do canadense...Lauren foi para fora do hospital e se encostou em uma das paredes
—Oi Laur
—Oi Shon —Ela disse brincando
—Essa foi péssima Lóren —Ele respondeu sarcástico e ela se permitiu rir
—Só você pra me fazer rir agora, regatinha.
—O que houve branquela? A Mila piorou?
—Não...Mas a Sinu não me deixa vê-la, será que ela acha que a gente ainda tem algo? Tem quase 4 anos que nós terminamos.
—Vocês não têm algo?
—Claro que não, eu comecei a namorar a Alexa lembra?
—Claro que eu lembro, mas a conexão que você e a Camila tinham era difícil de superar sabe?
—É, eu sei... —Disse um pouco incerta, porém ela sabia que era verdade, sua cumplicidade com Camila era coisa de outro mundo —Mas...
—Laur promete que não vai ficar brava comigo... —Shawn disse cortando Lauren
—Hum...Eu prometo...? —Disse um tanto incerta
—Você ama mesmo a Alexa?
—Claro que eu a amo...Ela é minha namorada.
—Me diz o que você ama nela...
—Eu amo o...—Silêncio. Mas não um silêncio bom, como se Lauren amasse tantas coisas em Alexa que não conseguisse dizer apenas uma...Era o tipo de silêncio ruim e Lauren se sentia horrível por isso...—Eu amo a Alexa e só...
—O pior cego é o que não quer ver Laur...Vocês terminaram por conta da distância...Você ainda queria dar continuidade ao legado de advogados dos Jauregui ao invés de fazer o que quer, e você sabe que ela não suportava mais ver você fazendo aquilo, se matando pra seguir o padrão...
—É, mas eu não estudo mais aquilo e...
—Por que Nova York então? Você poderia ter ido pra qualquer lugar cursar fotografia, poderia até continuar em Miami morando com seus pais e Taylor...Por que Lauren? —Shawn disse
—Eu não sei —Lauren disse com os olhos perdidos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wake me up
FanfictionCamila Cabello sofre um acidente que desencadeou um coma, agora ela deve encarar seus demônios. Em contrapartida Lauren Jauregui percebe que ainda tem sentimentos por Camila. Short-fic Camren