7. Medo

10 2 0
                                    

Dinah Jane se culpava a todo instante naquela sala de espera...Pensava em todas as maneiras que poderia ter evitado o acidente, pensava que se talvez acompanhasse Camila para o trabalho, ou se tivesse ligado para a mesma antes, se tivesse acordado antes...Embora nós todos sabemos que isso seria em vão...As coisas sempre seguem uma linha, o destino, o universo, Deus, quem quer que esteja por aí...Não há como mudar o que passou...E Dinah sabia disso...Mas se perguntava e fazia teorias mirabolantes a todo momento supondo que poderia impedir Camila de se machucar.

A palavra cirurgia a assombrava, havia perdido a mãe quando criança e se lembrava a cada momento daquele dia enquanto ficava sentada inutilmente esperando uma notícia de Camila...Dinah Jane tinha medo, medo de perder uma das pessoas mais importantes vida, Camila era família, era amor, era sua pequena latina, e ela não conseguia conter suas lágrimas quando pensava na possibilidade de nunca mais poder abraçá-la, ou ouvi-la cantando, ou ser chamada de Cheechee, tinha medo de nunca mais poder ver o sorriso no rosto de Camila...Dinah Jane tinha medo de ver o pequeno corpo de Camila sem vida...De nunca mais poder encarar os olhos amendoados vívidos dela.

—Dinah? —Ela foi tirada de seu transe quando viu sua namorada em sua frente

—O-oi amor... —Dinah respondeu limpando as lágrimas enquanto Normani a abraçava de lado.

—Vai ficar tudo bem, meu anjo...Vai ficar tudo bem... —Normani não sabia se tudo iria ficar bem, mas...Ela tinha que ter fé em Camila e nos médicos, ela não queria pensar na possibilidade de perder a amiga. E assim, repetindo que tudo iria ficar bem, as duas permaneceram naquela sala, esperando por notícias da pequena Cabello.  

Wake me upOnde histórias criam vida. Descubra agora