Alexa se perguntava porque Lauren estava tão estranha, as duas estavam em um momento tão bom há alguns meses atrás...Embora Alexa internamente soubesse que não amava Lauren e nem Lauren a amava...Ela vivia afirmando para si que não havia nada errado num relacionamento a base de carinho e sexo...Mas ultimamente nem isso as duas estavam fazendo...Ela não podia mais se enganar.
Ela era apaixonada por Lauren...Mas não sabia se era o bastante, e nem sabia se Lauren sentia na mesma intensidade que ela, namoram a um mês mas desde o início Lauren nunca havia a chamado de amor, apenas Lexie...Mas suas amigas próximas também a chamavam de Lexie...E se não fosse por ela, talvez as duas nem estivessem namorando...
Não havia muita comunicação em seu relacionamento...E Lauren estava realmente muito estranha.
A cada minuto que se passava ela parecia mais nervosa, ansiosa, Alexa tinha um palpite...Mas não tinha certeza.
Era um dia de sábado, Lauren saído cedo de casa, disse que iria ao aeroporto, Alexa não sabia o que estava acontecendo, mas algo de fato iria acontecer.
—Lexie, cheguei, esse rapaz bonito e gay ao meu lado, é meu melhor amigo Chão Amêndoas! —Lauren disse abrindo a porta do dormitório
—Oi, eu sou muito bonito mesmo, e não sou gay, sou pansexual —Shawn iria continuar, mas Lauren o interrompeu novamente
—Ele transa com pandas. —Lauren disse
—Lauren cala a boca e deixa eu me apresentar! Então senhorita Alexa, eu sou Shawn Mendes e—Ele foi interrompido de novo pelo celular de Lauren —Porra Lauren
—É a Dinah, vou atender já volto
—Muito prazer Shawn, você é um dos amigos de Miami certo?
—Sim, vim visitar Camila.
—Entendo...Eu espero que ela melhore logo
—É... Eu também, não vou ficar por muito tempo, ela tem que acordar logo...Cada dia que ela passa naquela cama tem menos chances dela acordar...
—Temos que ter fé regatinha. —Lauren disse
—Muito engraçada resto de gozo.
—Porra Shawn pegou pesado. —Lauren desviou os olhos para o celular rapidamente quando sentiu vibrar
—O que foi? —Alexa perguntou curiosa
—Dinah mandou uma foto da Camz...Quero dizer, da Camila —Lauren se corrigiu rapidamente, mas continuou contemplando a foto... Camila estava com um ar um tanto angelical, não haviam tantos machucados como antes e ela parecia sorrir, tinha um semblante calmo, Lauren suspirou e Alexa entendeu.
—Shawn, será que eu posso conversar com a Lauren a sós?
—Claro, vou esperar no carro Laur. —Shawn disse saindo
—Me diz a verdade, você gosta dela né?
—Alexa, eu...
—A verdade Laur, vamos ser maduras, antes disso, nós éramos só amigas, mesmo que na minha opinião não tenha mudado tanto...Você gosta dela né —Alexa disse a última parte mais baixo.
—Sim...Eu acho que ainda amo ela. —Lauren tinha certeza que ainda tinha aquele tinha aquele sentimento dormente em seu peito...E foi como um balde de água fria para Alexa
—Você nunca olhou pra mim daquela forma... —Alexa disse um pouco melancólica.
—Eu nunca quis te magoar é só que... —Lauren disse se aproximando de Alexa e essa segurou suas mãos olhando em seus olhos.
—Ta tudo bem. Quer dizer, vai ficar...Agora vai ver ela. —Alexa disse
—Obrigada Lexie. —Lauren disse sorrindo pra ela e saiu do dormitório.
Alexa sabia que era apaixonada por Lauren, desde quando foi com ela para Miami nas últimas férias antes de se envolverem...Mas Alexa sabia que não queria mendigar o amor de ninguém e se Lauren não a queria, nada mais justo que a deixar livre pra correr atrás de quem ela era interessada.
E bem, pelo menos agora Alexa voltaria para sua vida bandida, mandou mensagem para as amigas...A festa de Ariana iria render.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wake me up
FanfictionCamila Cabello sofre um acidente que desencadeou um coma, agora ela deve encarar seus demônios. Em contrapartida Lauren Jauregui percebe que ainda tem sentimentos por Camila. Short-fic Camren