6. Lauren Jauregui

10 1 0
                                    

Normani achou estranho quando teve que passar por um caminho alternativo ao ir para o café...Mas nada que importasse muito...Mas teve certeza de que algo havia acontecido quando pegou seu celular e atendeu uma Dinah chorosa

—Mani...Ela se machucou...Ela ta no hospital —Ela dizia entre soluços e Normani ficava cada vez mais preocupada...

—Quem ta no hospital Dinah? —Normani disse disfarçando a preocupação.

—A Camila! —Dinah disse e chorou mais

—O que houve? Onde ela está? Onde você está? —Normani ainda tentava ser forte pela namorada

—No John Baptist...Eu to indo para lá...To tentando falar com os pais dela, mas não consigo...

—Tudo bem, vou te encontrar lá, sei de alguém que vai conseguir falar com eles.

Com isso, e com lágrimas brotando em seus olhos, Normani foi atrás de Lauren Jauregui.

[...]

—Hey Lauren, nós vamos a uma festa da Ariana hoje, quer ir? —Keana Marie uma colega de turma de Lauren disse

—Acho que não, tenho que estudar

—Corta essa Laur, você estuda demais, deveria curtir um pouquinho —Veronica disse

—Sério Vero, não posso, eu tenho que acabar meu trabalho do Richard, fora que hoje é segunda-feira

—Tudo bem Laur —Disse fazendo um sinal de rendição e Lauren foi para seu dormitório.

—Oi amor —Alexa disse quando Lauren entrou no quarto

—Oi Alexa —Disse dando um selinho em sua namorada

—Tem aula de que agora?

—Era da Úrsula, mas pelo visto ela faltou, então vou ficar aqui no quarto separando as fotos para a exposição, não consigo decidir a melhor.

—Qualquer uma que você escolher vai ficar boa Laur, todas são lindas.

—Você diz isso porque é minha namorada, sua opinião não conta Lexie. —Disse dando um sorriso sapeca

—Mas você é muito talentosa.

—É, mas só talento não basta. —Lauren disse se voltando para suas fotos

—Seu celular ta tocando... —Alexa disse quando viu o aparelho vibrar em cima da cama —É a Mani

—Ah sim, passa para cá...Alô Mani, já disse que não vou a festa, a Alexa eu acho que vai mas eu... Acidente? Já sabe o que houve? Tudo bem, vou pedir minha mãe para falar com eles...Se vocês precisarem de qualquer coisa me digam...Se cuidem...Tchau.

—O que houve amor? —Alexa disse preocupada ao ver que o semblante de Lauren mudou de descontraído para preocupada, ela tentava disfarçar mas sua preocupação era real

—Uma amiga se acidentou —Lauren disse tentando manter a calma, Camila era desastrada e distraída, mas felizmente nunca se machucou tão sério, apenas uma vez quebrou o braço...Mas Lauren nunca deixou de se preocupar...E ainda se preocupava, mesmo que de longe...

—Meu Deus, sério Laur? E ela ta bem?

—Não sabemos direito, mas eu preciso falar com os pais dela, acho que não é tão sério, mas, ela não tem nenhum responsável por perto... —Lauren disse já ligando para sua mãe

—Entendi, ela é de Miami também?

—Sim, acho que a conhece, é a Camila, aquela menina que andava comigo no ensino médio...E ela também mora na república com Dinah e Mani.

—Acho que já vi alguma foto sua com ela...

—É... —Lauren disse se permitindo lembrar da época da escola, e consequentemente se lembrando de Shawn, já faziam alguns anos que ela não via o canadense, embora ainda trocassem mensagens, sentia falta de seu outro melhor amigo. —Oi Mãe...Sim, eu to bem Dona Clara, como vocês estão? Hum...Alexa ela te mandou um beijo...

—Manda outro pra ela, adoro sua mãe —Alexa disse saindo do quarto para dar privacidade a Lauren

—Ela mandou um beijo...Você ouviu?...Ela também te adora...Mamãe você ainda tem contato com os Cabello?...Tem como pedir a Tia Sinu pra me ligar? Porque a Camila sofreu um acidente...Não tenho notícias dela...Sim, eu vou pro hospital daqui a pouco, acho que nossas amigas já estão lá...Não acho que seja muito sério...Tudo bem, qualquer coisa eu te mando mensagem...Também te amo...Tchau. —Lauren mandou uma mensagem para Normani e ela disse onde era o hospital que Camila estava...Lauren se despediu das amigas e de Alexa e em seguida pediu um uber...Aguardava a ligação de Sinu Cabello...E de certa forma estava um pouco ansiosa, as coisas ficaram sim um pouco estranhas depois que Camila e ela terminaram, mas as duas nunca deixaram isso atrapalhar sua amizade(mesmo essa não sendo mais a mesma).

Wake me upOnde histórias criam vida. Descubra agora