Camila sempre sonhava com aquelas memórias, eram de fato um pouco dolorosas devido a distância...Ela sentia falta dos melhores amigos, e por vezes até evitava ver Lauren, ela adorava sua amizade, mas às vezes o clima entre as duas ficava estranho...Mesmo quando Dinah, Mani e Ally não percebiam, pois até onde elas sabiam, Lauren e Camila era apenas conhecidas de Miami...Bem, era isso que Camila pensava, mas Normani sabia da verdade, e por isso sempre insistia para que as duas se dessem bem novamente.
Camila desta vez estava na igreja, sozinha, com a mãe e uma versão mais jovem sua, as duas estavam de joelhos a frente de uma imagem de Jesus...Era de longe uma de suas memórias mais odiadas...
—Não...Isso de novo não... —Camila disse observando sua mãe e ela com 17 anos
—Camila, o homem foi feito para a mulher, assim como a mulher foi feita para o homem...Não existe outra possibilidade a não ser essa.
—Mas mamãe, eu me sinto atraída por homens e mulheres.
—Isso não é permitido minha querida, isso é errado, é pecado... —"Mas é amor" Camila pensou, e Sinu continuou —Você irá para o Inferno se continuar com essa promiscuidade...Entenda, eu amo você e adoro a Lauren, mas eu não posso aceitar isso na minha casa. Isso não é certo aos olhos de Deus.
—Mas isso sou eu mamãe! Se você me ama porque não pode aceitar? Eu ainda sou sua Camila. —A pequena Camila disse se levantando e olhando para sua mãe que ainda continuava de joelhos olhando para a frente.
—Não! Por favor! Alguém me tira daqui! —A Camila de 22 anos gritou sabendo o que viria a seguir.
—Não. —Disse agarrando a mão de sua filha e a forçando a ajoelhar novamente —Você é um pecado, está tomada pelo Diabo, e enquanto continuar acreditando nisso, não é minha filha mais. —Sinuhe disse isso olhando nos olhos da pequena Camila, e ela nunca se esqueceria daquele olhar, daquelas palavras, as duas Camila's choravam em silêncio.
O cenário mudou novamente...Lauren e Camila estavam juntas na casa da morena.
—Lo... Ela disse que...que eu não era mais filha dela... —Camila chorava no colo de Lauren, enquanto essa acariciava os cabelos de sua pequena latina.
—Calma Camz...Vai ficar tudo bem...E se não ficar...Nós daremos um jeito —Lauren disse isso segurando o rosto de Camila em suas mãos —Nós sempre damos um jeito, meu amor. —E com isso a morena deu beijo na testa da latina e a envolveu com seus braços.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wake me up
FanfictionCamila Cabello sofre um acidente que desencadeou um coma, agora ela deve encarar seus demônios. Em contrapartida Lauren Jauregui percebe que ainda tem sentimentos por Camila. Short-fic Camren