—Oi Camila
—Oi mama
—Você sabe que eu não sou sua mama certo?
—Então quem é você?
—Eu sou sua culpa...Seus arrependimentos...Seus medos, não sei porque me vê como sua mãe, mas você sabe.
—Só me diz o que fazer pra eu sair daqui.
—Se perdoe.
—Fácil assim? Se for assim eu já me perdoei
—Não...Você esqueceu...Perdoar é diferente de esquecer, perdoar é aceitar o que aconteceu, não querer o mal de uma pessoa, não pensar em vingança, e sim querer sempre o bem dela.
—Mas isso não explica porque você é minha mãe...Eu não desejo o mal a minha mãe, eu só queria que ela me aceitasse.
—Mas, será que você se aceita? Você se identifica como bissexual...Mas depois de Lauren, você não se envolveu com mais nenhuma mulher, apenas homens, e nem tente mentir pra mim dizendo que era porque nenhuma mulher te interessou, porque eu sei como você olhava pra Ariana...Mas nenhum relacionamento deu certo, porque você procurava Lauren em todos eles...
—Eu...Ainda amo a Lauren...
—E por que você não foi atrás dela?
—Ela era perfeita e eu sou tão...quebrada.
—Ninguém é perfeito Camila...
—E-eu...Eu posso te abraçar? —Camila perguntou hesitante
—Vai te fazer sentir melhor?
—S-sim... —Camila disse e "Sinu" abriu os braços para ela —Eu sinto tanto sua falta mama...Me desculpa por não ser perfeita...Me desculpa por ser só eu... —Ela se jogou nos braços da mulher.
—Você não deveria se desculpar por tentar ser feliz, e muito menos por ser você, Camila...Você ama sua mãe e te machuca não ser o que ela quer que você seja...Mas você tem que deixar isso ir embora. Você está sendo hipócrita quando falava para Lauren não o fazer quando você tentava a todo momento ser o mesmo.
—Você tem razão
—Eu sei —Deu os ombros.
—Eu fui horrível e eu talvez seja horrível
—E você se arrepende?
—Claro que me arrependo, eu ficava julgando a Lauren, mas eu fazia o mesmo comigo!
—Então se perdoe e peça o perdão dela Camila...E tente sempre falar a verdade para ela, para seus amigos, pra sua família e pra você Camila, chega de se esconder.
—E depois o que acontece?
—Você continua a viver Camila, você segue em frente...Abra os olhos.
—Espera eu-
Camila finalmente abriu os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wake me up
FanficCamila Cabello sofre um acidente que desencadeou um coma, agora ela deve encarar seus demônios. Em contrapartida Lauren Jauregui percebe que ainda tem sentimentos por Camila. Short-fic Camren