•°•° 1 °•°•

63 7 11
                                    

______________________

Eu tinha cerca de 10 anos de idade quando estava brincando ao redor de um lago que eu e meus amigos sempre íamos, sempre se ouvia boatos e lendas sobre aquele lugar que ficava dentro de uma espécie de caverna, diziam que anos antes aquele era um portal para outro tipo de mundo, um onde a magia não havia sido extinta, onde feéricos ainda existiam, um mundo completamente diferente, falavam porém que somente pessoas de coração realmente puro poderiam atravessar. É, eu não sabia, mas eu era essa pessoa e isso foi o que mudou completamente a minha vida.
______________________

- Bom dia pessoal, como foi o treinamento ontem?
- Bom dia Edelaine, ah você sabe, nada de mais, o mesmo de sempre so que fora dessa floresta
- Ha-ha, você diz isso Tom, porque pode sair daqui, se estivesse no meu lugar, saberia como é chato viver presa aqui para sobreviver
- Mas tão cedo e você ja começou com as reclamações Elai? Faço uma careta e saio da cozinha para sala onde Korin estava escrevendo algo e assim que chego ele esconde, essa não é a primeira vez que algo assim acontece.
- O-oi Elai, não percebi você chegar, quer algo?
- Para o melhor guerreiro que me ensinou tudo o que sei está bem descuidado não acha?
- Estou ficando velho, logo mais você será a melhor Elai
- Isso é um fato - Nós dois rimos
- Sempre tão cheia de si... - Percebi que Katherine estava se aproximando antes mesmo dela falar algo
- Olha só quem apareceu depois de meses sem dar sinal de vida....
- Estava ocupada mas isso não é do seu interesse.
- Não mesmo, inclusive vou continuar o treinamento de ontem, até mais Katherine.
   Morar numa casa com tantas pessoas é estressante muitas vezes.... Enquanto eu me arrumava para treinar ouvi barulhos vindo do andar de baixo
Alguém nos descobriu
  Não pensei duas vezes ao pegar duas adagas e descer correndo, talvez fosse só um pressentimento mas eu sabia que algo muito ruim estava acontecendo.
  No andar de baixo em pouco tempo, muita coisa aconteceu, quebraram as janelas ao atacar e muitos de nós estavam no chão, todos menos Katherine. Procurei por Kiron mas já tinham o levado.
- Elai, foram com ele para o Sul do continente! Descobriram sobre você - Tom falou com a voz rouca, estava coberto de sangue e eu não consegui ajudar, eu não estava ali para ajudar ninguém, tiraram minha familia de mim e eu não estava para salva-los...
Peguei todas armas que consegui carregar e parti para o Sul, cansei de me esconder.

O Lago Dos PortaisOnde histórias criam vida. Descubra agora