°•°• 8 •°•°

10 1 11
                                    

______________________

Quando abri a porta, era Jacob
- Estava ocupada?
- Depende... Se você considera pentear o cabelo ocupação, sim - Digo enquanto íamos em direção a mesa de jantar
- Acho que se for a rapunzel pode ser considerado, no seu caso pode ser um...
- Bom, algum motivo especial para essa visita?
- Na verdade, queria saber se ficou tudo bem entre você e o Bryan depois de... Você sabe
- Ah, sim, expliquei a ele o que realmente aconteceu e ele entendeu
- Que bom, não queria que aquilo causasse mais confusão do que ja causou
- Agora está tudo bem Jacob, você quer...
- Pode me chamar só de Jay e sim, aceito ficar para jantar com você
- Mas eu nem... - Antes que eu terminasse a frase ele ja estava preparando o prato.
Comemos e então percebi que tinha uma taça de pudim e que a qualquer momento Jacob perceberia também, como não avisei a Sarah que iria ter companhia ela trouxe somente um. Rapidamente fui pegar a taça e ao mesmo tempo Jacob tambem, foi quando olhei nos olhos dele como um caçador que encara a caça. E no momento a nossa caça... Era o pudim

Passamos alguns segundos nos encarando até que decidi que uma forma justa e muito madura, jogar pedra, papel e tesoura para saber quem ficaria com o pudim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Passamos alguns segundos nos encarando até que decidi que uma forma justa e muito madura, jogar pedra, papel e tesoura para saber quem ficaria com o pudim.
- Jacob Smitth, temos um modo de encerrar tudo isso, simples, rápido e fácil - Digo levantando lentamente
- Comendo talvez?
- Sim, essa seria uma opção mas... Siga-me faremos um jogo que por muito tempo fora esquecido, um jogo que é mais velho do que as pedras que compõe este castelo um jogo que...
- Fala logo Elai!
- Ai, ok ok, pessoa sem paciência credo.
Jacob só fez uma careta em resposta
- Continuando... Vamos jogar pedra papel e tesoura, melhor de três, quem ganhar come o pudim sem culpa.
- Ok.
Na primeira vez eu joguei pedra e Jacob, tesoura
- Isso vai ser muito fácil...
- Não cante vitória antes do tempo Edelaine
Na segunda, Joguei papel e ele tesoura
- Eu disse para não comemorar com antecedência, veja só...
Na terceira joguei papel novamente e ele pedra
- Ainda acha que cantei vitoria antes do tempo? - digo me virando para mesa onde estava o....
- ONDE FOI PARAR O PUDIM? - falamos em uníssono
Fomos para o quarto e lá, sentado na frente da lareira estava Bryan comendo o pudim
- Nãoo!
- Oi pessoal, o que aconteceu?
- Bryan, você me deve um pudim!
- Que? Como assim?... Ta...?
Depois disso Jay e eu explicamos toda situação e naquela noite o que não faltou foi risada.
Quando foram embora, já era madrugada e com tudo que aconteceu no dia, logo fui dormir, no dia seguinte eu teria a primeira aula sobre magia.
_____________________

Eu estava num lugar escuro, aos poucos percebi que o lugar era uma floresta, uma floresta que me causava calafrios, era um local frio mesmo sem nevar. Quando olhei para o céu, vi uma fonte de luz que descia como um raio para algum lugar mais a frente.
Segui aquela fonte de luz e então eu vi um castelo enorme a frente, logo depois daquela floresta medonha, o castelo era completamente escuro como tudo naquele lugar, acho que ali não passava sequer um raio de sol a muito tempo e aquele castelo era como a fonte de energia para seja la o que fosse aquela luz acima.
  Num momento eu estava observando o Palácio escuro e no outro eu estava correndo de dois cavalheiros que pareciam cavalgar em cavalos fantasmas pois eles flutuavam. Corri como se não houvesse amanhã mas acabei tropeçando e um deles se aproximou apontando a espada para mim. Eu não conseguia ver seu rosto pois ele usava um capuz preto que cobria praticamente todo seu rosto, somente ficava de fora a boca com um sorriso medonho com dentes pontudos.
  Acordei suando frio, respirando com dificuldade, minha camisola molhada de suor.
Tomei banho e não consegui dormir depois disso, o melhor que eu consegui fazer foi ler até que Sarah chegasse com o desjejum.
 
As aulas sobre magia aconteceriam numa outra biblioteca, dessa vez uma menor que ficava numa parte subterrânea do castelo.
- Pontual, gostei disso Elai. Hoje vou lhe falar um pouco mais sobre a origem dos de coração puro como vocês costumam chamar. Talvez isso te ajude a entender melhor tudo isso
- Estou pronta para ouvir majestade.
- A muitos anos, Feéricos e humanos viviam juntos. Não sabe-se o porquê mas com o tempo os humanos começaram a enxergar os feéricos como alguma ameaça, "algo demoníaco" eles diziam. Por isso começaram a dizimar os feéricos, eles tramaram guerras sem que nós percebêssemos, por isso tiraram muitas vidas antes que pudessemos atacar de volta. Vendo tudo isso os deuses decidiram separar nosso mundo, criando assim aquele lago onde somente pessoas com o coração livre de todo ódio e sangue derramado naquelas terras poderiam atravessar, além disso essas pessoas ganhavam algum tipo de poder que ia se manifestando aos poucos, alguns ganhavam força, ou algum poder que vinha da natureza, não se sabe ao certo sobre todos. A rainha Berly era a única de coração puro aqui mas seu neto que agora é o rei de Areblaster não herdou isso, ele é cruel com todos e ainda tem o desejo de voltar ao mundo humano e acabar com todos.
Ninguém sabe sobre a mãe dele, filha da rainha Berly, quando seu filho nasceu, alguns dizem que ela morreu no parto, outros que ela simplesmente sumiu, ninguém sabe ao certo o que aconteceu.

Depois disso ficamos lendo alguns livros sobre todo tipo de informação sobre os poderes dos de coração puro. E alguns outros de uma língua antiga que era utilizada para fazer feitiços por nós também.

_____________________

Haviam se passado quase dois meses que eu estava ali, dois meses treinando luta, me passando por Elly quando necessário, dois meses vivendo com as duas pessoas que mais me faziam feliz a qualquer momento; Bryan e Jay, mesmo tendo que aturar Jay sendo o controlador de sempre, e Bryan o tempo todo fugindo de Kathy; eu amava o tempo que passava com os dois.
O aniversário de 21 anos de Bryan estava chegando e
"Daqui a dois dias é o aniversário do príncipe Bryan, tudo tem que estar perfeito para o baile" era a frase que todos ouviam ao passar pelos corredores do castelo, sim eu estava um pouco ansiosa por isso, nunca fui a nenhum outro baile antes e melhor ainda se for um tão especial como um que seja para Bryan. Mas ao mesmo tempo que estava ansiosa, eu estava com medo, medo de estragar tudo, medo de não saber me portar na frente de tantas pessoas da realeza... Medo que Bryan fosse obrigado a dançar com Kathy e que isso fizesse eu vomitar na primeira pessoa que estivesse na minha frente. Nessas ultimas semanas eu não consegui para de pensar nisso tudo.

O Lago Dos PortaisOnde histórias criam vida. Descubra agora