Does your dad know you're alive?

131 10 0
                                    

Abbey Road Street in St John's Wood - London, UK

February 20th, 1980 at 7:43 p.m.

O vento forte anunciava o fim do dia, acolhendo a noite gelada que, apenas quem residia a famosa capital da Inglaterra, conhecia.

No céu, o azul ciano e o laranja dançavam unidos, trombando em alguns pontos com o rosa. Talvez até com o roxo. As tonalidades pareciam confusas; indecisas. Como se estivessem apreensivas.

Assim como a mente de Finn.

Olhando a faixa de pedestres a sua frente, pensava em quem deixou pra trás e em tudo que foi preciso fazer para chegar onde estava naquele exato momento: usando uma peruca loira e um bigode Freddie Mercury falso, para não ser reconhecido.

É, realmente inimaginável.

Nem nos seus sonhos mais distantes achava, ainda, que estaria prestes a reencontrar-se com sua maior saud... decepção.

Foi tirado de seus devaneios, sentindo algo quente escorrer por entre suas costas, chegando em lugares estranhamente desconfortáveis.

– Mas que diabos? – virou o corpo abruptamente, recompondo-se ao ver quem estava à sua frente – Millie Bobby Brown! Sempre tão pontual.

– Finn Wolfhard! – olhou o homem de cima a baixo – Você está... diferente – o deboche usado não pareceu o incomodar, apesar de não estar acostumado com isso vindo dela.

Mas também não esperava outra coisa, haviam se passado 9 anos. Ou eram 8? Não sabia ao certo. Era tudo muito estranho pra ele.

Mesmo depois de tanto tempo, ela continuava a mesma. Ao menos, fisicamente.

Os cabelos loiros e ondulados, que chegavam em suas costas, combinavam perfeitamente com os olhos dourados que pareciam enxergar sua alma. Automaticamente se lembrou o quanto aquelas orbes escureciam quando estava triste. Como naquele dia.

– Desculpe pelo café, inclusive. Vejo que realmente se importou – zombou a hipnose que ele entrara.

Foi só aí que voltou a sentir o líquido que escorria em sua lombar. Quanto tempo passou observando-a?

– A-ah, não foi nada – recuperou-se, finalmente notando o copo aparentemente de isopor em suas mãos.

– Então – começou, insegura – O que me traz a esse belíssimo encontro?

Finn coçou a nuca, levemente embaraçado. Como diria isso à ela?

Pigarreou levemente, pronto para se explicar e - com certeza - ser estapeado.


Abbey Road Studios - London, UK

Ainda o mesmo dia, horas antes

Nothing's gonna change my love for you, you oughta know by now how much I love you – David cantava o single de George Benson, usando uma vassoura como microfone.

A porta dupla se abriu subitamente, fazendo o dono do estúdio parar com o show, resmungando.

– Não sabe bater na porta, Wolfhard? – grunhiu, largando a vassoura no chão de qualquer jeito, o que causou um barulho que ecoou por todo o prédio.

O jovem não respondeu, ocupado demais tentando não rir enquanto reparava no escritório recentemente reformado. As paredes, agora beges, continham quadros e mais quadros de grandes cantores que pertenciam à gravadora.

Always in Abbey Road - Fillie (HIATUS)Onde histórias criam vida. Descubra agora