Após a disparada de Midoriya a frente os outros foram atrás dele.
Midoriya faz 5 clones que se separam para os outros cantos da cidades. Após alguns minutos Midoriya já havia somado um total de 160 pontos.
- bem! Acho que já está bom!- diz Midoriya
- três minutos até o final da prova prática! - grita Present Mic.
Quando um grande tremor atinge a terra, era um robô enorme que deu um soco no chão e destrói muitas estruturas.
- não adianta eu tentar atacar esse robô meu chakra está acabando, só tenho o suficiente para fazer um clone - diz Midoriya se virando e saindo dali até que ele houve um gemido - o que foi isso? - ele vê a garota que o ajudo mais cedo embaixo de uma viga de pedra " se cair vai dar ter má sorte" ele se lembra das palavras da minina que estava na direção de onde o robô iria passar - vamos nessa - ele faz um clone que o joga para cima onde o robô está - deixa eu pensar! Eu não tenho mais chakra o suficiente para fazer um jutsu! Vou testar o poder do All Might - Ele se lembra das palavras de All Might - " contraia a bunda e grite o que tem no seu coração"- seu braço é acentuado um poder grande corre por ele tão grande que rasga sua manga - SMASH - o garoto acabou quebrando o braço.
O robô é destruído completamente, agora o garoto está caindo em direção ao chão
- Que saco! Queria deixar você morrer! Mas aquele velho me vinculou a você! Se você morrer eu morro então! Toma um pouco do meu chakra! - falou Kurama
- valeu! sabia que você gostava de mim! - Midoriya da uma risada, enquanto a raposa da uma bufada.
O garoto sente um poder incrível seu braço voltando ao normal. Quando viu está de em pe, Completamente bem, após isso foi correndo até a garota.
- oi! Você está bem?- Midoriya fala como se nada tivesse acontecido.
- acho que quebrei a perna, mas fora isso tô bem - responde a garota.
- vem! Se apoia no meu ombro! Vou te levar até a enfermaria - diz Midoriya todo envergonhado.
- ok! Obrigada! - diz a garota colocando o braço no pescoço de Midoriya que corou um pouco.
- Acabou a prova - grita Present Mic.
Na enfermaria.
- ela vai ficar bem! Não foi um fratura grave - diz Recovery Girl.
- que bom! Agora eu vou indo - diz Midoriya
- Espera! - falou a garota - muito obrigada! Se você não tivesse parado aquele robô eu estaria morta! - falou a garota.
- Não tem de quer! Afinal esse é o trabalho de um herói - diz Midoriya coçando a nuca da cabeça.
- qual seu nome? - perguntou a garota.
- Izuku! Izuku Midoriya - falou Midoriya levemente corado - e o seu? - perguntou Midoriya.
- Ochako! Ochako Bakugou! - nesse momento entra um garoto loiro pela porta.
- Ochako! Você está bem? - perguntou o garoto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Demônio Dentro De Mim!
БоевикIzuku Midoriya é uma pessoa que num mundo onde 99,9% das pessoas tem um "poder especial" ou uma individualidade, ele nasceu sem nenhuma e sempre foi desprezado pela outras pessoas por não ter uma individualidade, mas mesmo assim ele sonhava em se o...