Narrador POV.
Todos os 100 candidatos já tinham chegado na sala de descanso, como esperando todos da 1-A tinham conseguido passar para a fase 2.
– Parabéns a todos que passaram pela primeira fase! – a voz de Mera vinha de alguns autofalantes – Agora vamos para a próxima fase! – quando Mera fala os cenários começam a explodir – Aconteceu um ataque terrorista na cidade, vocês foram chamados para o resgates dos civis – Nessa hora vários idosos e crianças entram na arena.
– Espera vocês vão usar idosos e crianças de verdade? – perguntou alguém.
– Claro que não! Esse é o grupo de dublês Help Us Company! Agora se preparem, e comecem – a sala se abre de novo.
A classe 1-A ficaram todos juntos dessa vez, eles corriam pelos destroços da cidade, até que ouviram um choro e foram até ele.
– O vovô foi.... Esmagado – uma criança chorava.
– Se acalma! Onde está doendo? Agora não precisa ter medo os heróis estão aqui! – falou Midoriya se aproximando do garoto.
– Muito bom! É assim mesmo, tem que tranquilizar a vítima e analisar seus ferimentos – falou o “garoto”
– Blz! Você vão procurar mais sobreviventes! Eu vou levar o garoto para o local que estão os médicos – falou Midoriya pegando o garoto no colo.
Midoriya se dirige até o local de resgate, chegando lá ele coloca o garoto no chão e explica para o médico sobre seus ferimentos.
Até que em alguns locais da arena algo explode.
– Os vilões invadiram a operação de resgate, vocês heróis tem que proteger os civis e ao mesmo tempo impedir os vilões – falou Mera.
– Não peguem leve – falou o herói proficional Gang Orca para seus capangas.
As pessoas que estavam com Midoriya começam a ser evacuadas, até que os capangas começam a se aproximar.
– Leve eles! – falou Yo Shindo – Vibrar – Shindo coloca suas mãos no chão e quebra o mesmo.
– Não tão fácil – Gang Orca apareceu na frente de Shindo e acerta um ataque nele.
Quando Gang Orca iria para cima de Midoriya e os civis uma rajada de fogo o para.
– Sai daqui Midoriya – falou Todoroki.
Todoroki estende a mão para atacar Gang Orca, mas uma rajada de vento desvia o ataque de Todoroki.
– Cara se é burro, não sabia que o calor prejudica o vento – falou Inasa Yoarashi, um dos alunos da Shiketsu.
– tsy! Só não me atrapalha – falou Todoroki
– Tinha que ser filho do Endeavor – Falou Inasa.
Os dois atacam o herói proficional denovo, e denovo o ataque deles se desviam, só que dessa vez foi em direção a Shindo que estava desmaiado. Quando o ataque acerta o garoto uma grande explosão acontece.
– O que vocês pensam que estão fazendo? – perguntou alguém dentro da fumaça – Olha a hora de você evoluir......... Susanoo – a fumaça abaixa e mostra o avatar verde de Midoriya, que parou o ataque com seu escudo – A ele tem o Espelho de Yata, também – falou Midoriya.
– Nunca é bom se destrair! – Gang Orca aparece na frente de Todoroki e segura ele pelo pescoço – Não esqueci de você – Gang Orca acerta um ataque sonoro em Inasa, que cai com seu corpo desordenado, logo em seguida ele acerta o mesmo ataque em Todoroki a queima roupa.
– Tire suas mãos dele! – Midoriya aparece do nada e acerta um chute em Gang Orca.
– Garoto, a sua melhor escolha era ter levado ele – Gang Orca para quando vê que o garoto de antes tinha sumido.
– Levar o Shindo para um local seguro! Já fiz isso, agora vou proteger meus amigos – falou Midoriya se posicionando em pose de ataque.
– Você é rápido garoto! – falou Gang Orca se posicionando em pode de ataque.
Os dois para tem um para cima do outro, Midoriya dá um chute e Gang Orca defende, Midoriya empunha sua espada e tenta acertar Gang Orca.
Os dois ficam trocando golpes por um tempo, Gang Orca já estava exalsto enquanto Midoriya estava de boas.
– Nossa olha quanto tempo falta para acabar a prova – Midoriya falou olhando para o telão que marcava 1 minuto até o final da prova – Bem já que só falta isso, vou ativar minha individualidade – quando Midoriya falou isso Gang Orca se espantou.
– Você fez tudo isso sem individualidade! – Gang Orca da um passo para trás.
Midoriya aparece atrás de Gang Orca e o acerta um soco que afunda ele no chão, Midoriya fãs isso com o resto dos capangas.
– Atenção o exame acabou por favor ir até o palco que montamos para mostrar quem passou – falou Mera pelo microfone.
Depois de um tempo todos os alunos já estavam reunidos para esperar pelos resultados.
– Bom vamos ver os resultados – Uma mulher aponta para o telão que aparece os nomes dos alunos.
E lá estavam todos da 1-A passaram, menos Katsuki e Todoroki. Midoriya viu o tom triste dos amigos.
– Parabéns Izuku, eu já sabia que você iria passar – falou Ochako abraçando o esverdeado.
– Parabéns Ochako, também sabia que você passaria – Midoriya coloca a mão na cabeça da garota.
– Midoriya! – Midoriya olhou assustado para Ochako que chamou ele pelo segundo nome – Eu sei que faz pouco tempo que estamos juntos, mas eu não aguento mais ficar escondendo isso – Ochako se aproxima de mim ficando muito perto dele – Por favor vamos parar de esconder isso! – Ochako fez um olhar de um cachorro pidão.
– Como eu vou resistir a esse olhar – Midoriya puxa a garota para, mais perto e da um beijo apaixonado nela.
Os alunos da 1-A estavam todos destraidos conversando, que nem viram a cena, até que.
– P-Pessoal, vocês tão vendo o que eu tô vendo – falou Kaminari apontando para os dois.
– O que? – Mineta olha na direção que Kaminari apontava e viu aquela cena.
– O QUE É ISSO? – um grito estridente foi ouvido por todos da turma – MIDORIYA – Quando viram era Katsuki.
– Katsuki! – Midoriya passa do lado do garoto que estava com muita raiva – Ou melhor c-u-n-h-a-d-o – quando Midoriya falou isso Katsuki explodiu de raiva.
– Cara – Katsuki para de correr atrás de Midoriya – Eu odeio falar isso, mas é melhor você do que qualquer outro – Midoriya dá um leve sorriso.
Continua.
Obrigado por ler! Até amanhã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Demônio Dentro De Mim!
AzioneIzuku Midoriya é uma pessoa que num mundo onde 99,9% das pessoas tem um "poder especial" ou uma individualidade, ele nasceu sem nenhuma e sempre foi desprezado pela outras pessoas por não ter uma individualidade, mas mesmo assim ele sonhava em se o...