Um Novo Poder!

2.3K 175 81
                                    

Na mesma noite!

Midoriya POV

- o que foi isso? Parece que o meu cansaso do treino com o All Might sumiu eu tô me sentindo muito bem!- Midoriya resolveu voltar para a cama e dormir.

- Olá garoto- falou o velho num lugar escuro.

- o que é isso? Onde eu tô? Quem é você?- exclamou Midoriya.

- tá bom! Vou explicar tudo - falou o velho - primeira mente eu sou Hagoromo Ōtsutsuki! Mas me chame de Hagoromo! Aqui vai ser seu lugar de treino todas as noites! Vamos treinar a sua nova " individualidade".

- que? Mas eu ainda nem recebi a individualidade do All Might - falou Midoriya.

- isso! Não é uma individualidade exatamente! Você agora consegue manipular a sua energia vital ou chakra! Lhe permitindo fazer isso - Hagoromo faz uns sinais com a mão e grita - Katon: goukakyuu no jutsu - da boca dele sai uma enorme bola de fogo.

- woh! Incrível! Eu posso fazer isso também?- falou Midoriya em tom alto.

- Não! Você ainda precisa treinar! Aqui toda a noite! Vou lhe ensinar o conceitos básico do chakra! E depois vou lhe ensinar os selos de mão! E alguns jutsus básico! Agora acordei!

Midoriya levanta da cama ofegante com seu dispertador a todo vapor! Ele correu para se arrumar para escola e depois treino com All Might.

- será que isso foi real?- pensou Midoriya.

Quebra no tempo

Na praia

- All Might- exclamou Midoriya.

- já chegou Midoriya jovem! Então vamos pro treino! - falou All Might em sua forma esquelética.

- All Might! Primeiro eu quero falar com você! - falou Midoriya chamando a atenção de All Might.

- o que foi Midoriya jovem?- perguntou All Might

- ontem a noite e fui me deitar pra dormir pois estava muito cansado do treino, quando derrepente uma energia estranha tomou meu corpo e eu estava completamente descansando, daí eu fui dormir e tive um "sonho" estranho com um velho falando que eu tinha uma individualidade diferente de controle da minha energia vital ou chakra!- falou Midoriya e também contou sobre o resto da conversa que teve com Hagoromo- você sabe alguma coisa sobre isso?

- Midoriya jovem eu não sei de nada relacionado a isso, mas se concentre em treinar comigo e com "ele"- falou All Might.

6 messes depois

1 dia antes do exame da UA

All might estava descendo do carro quando se depara com seu aluno em cima de um monte de lixo dando vários grito, All Might correu para a bera da praia vendo ela sem nenhum lixo

- ho my GOODNESS- diz All Might virando musculoso na última palavra.

Midoriya perde o equilíbrio e ia cair na areia quando All Might o segura.

O Demônio Dentro De Mim!Onde histórias criam vida. Descubra agora