Um dia normal.

660 66 5
                                    

Narrador POV.

Era noite no dormitório da 1-A, as garotas estavam reunidas na sala conversando sobre coisas de garotas. Todas elas estavam prestando bastante atenção no que as outras falavam, menos Ochako, que estava perdida em seus pensamentos.

– Ochako! – falou Tsuyu, e a garota não teve resposta – Ochako! – Tsuyu toca no braço de Ochako que tomou um susto – Você está bem? – perguntou Tsuyu.

– Sim! Sim estou ótima – falou Ochako esboçando um grande sorriso em seu rosto.

– Humm! Ochako porque você anda tão contente desde que viemos para o dormitório? – perguntou Momo.

– Não é nada! É que atualmente meu coração anda batendo mais rápido – falou Ochako pondo a mão em seu peito.

– É amor! – falou Ashido.

– Talvez! – falou Ochako deixando suas amigas confusas.

– Que estranho! Se fosse antigamente ela iria corar muito e iria sair flutuando – falou Jiro e todas concordaram.

– Vai Ochako fala quem é! – falou Hagakure se aproximando de Ochako.

– Que isso gente não é ninguém! – Ochako sem querer começar a flutuar.

– Deve ser o Midoriya ela só anda com o Midoriya e o Katsuki! Não me fala que é o Katsuki! Porque se for você é nojenta! – Falou Ashido.

– Não claro que não é o Katsuki – fala Ochako ainda flutuando.

– Então você admite que é o Midoriya – falaram todas juntas.

– Que isso claro que nã... – Ochako para de falar quando vê o garoto treinando na rua.

Midoriya estava treinando com sua técnica nova ele via o quão boa era ela. E ali do lado Kurama corria atrás de um esquilo, só porque sim.

– Tá bom gente já tá ficando tarde vamos dormir! – falou Momo se levantando de sua cadeira.

– Ah mais agora eu quero saber de quem a Ochako gosta! – reclamou Jiro.

Depois de  um tempo de treino Midoriya já tinha tomado banho e estava indo para seu quarto quando ele chega lá vê Ochako em cima da cama.

– Ochako o que está fazendo aqui? – perguntou Midoriya.

– Eu só vim te fazer companhia, mas se quiser eu vou embora! – falou Ochako se levantando.

– Eu não quero! – Midoriya segura a garota pelos braços e deposita um beijo demorado na garota.

– Alô! Eu estou aqui esqueceu – falou Kurama.

– Ah Kurama você é muito fofa – falou Ochako se abaixando e dando carinho na raposa.

– Tá bom, vocês dois vamos dormir! – Midoriya se dita de um lado da cama e Ochako no outro, Kurama aproveita e se deita no meio.

Todos estavam dormindo tranquilo o sol já batia no quarto, já que era um sábado não teria aula, então os três dormiram até mais tarde.

Midoriya lentamente vai abrindo seus olhos e ele consegue ver aquela cena que nunca mais vai sair da cabeça dele, ele rapidamente pega seu celular e tira uma foto. Kurama e Ochako dormiam um agarrado no outro, Ochako abraçava Kurama como uma criança abraça seu urso de pelúcia.

Midoriya resolve não acordar os dois, ele anda até um canto do quarto e pega seu violão, Midoriya senta na ponta da cama e fica só tocando algumas notas.

O Demônio Dentro De Mim!Onde histórias criam vida. Descubra agora