Midoriya vs As Bijus

546 59 6
                                    

No capítulo anterior.

– A quanto tempo irmãos! – falou Kurama.

No capítulo atual.
Midoriya POV.

– Shukaku; Matatabi; Isobu; Son Goku; Kokuou; Saiken; Choumei e Gyuki – Falou Kurama olhando para cada dono do nome – Não queria admitir, mas senti saudades! – Falou Kurama.

– Kurama, que forma é essa? – Perguntou Shukaku rindo.

– O que está acontecendo? – perguntou Gyuki.

– Vocês estão celadas por milhares de anos! E os ninjas não existem mais, agora as pessoas não possuem o dom de manipular o chakra! – Falou Kurama.

– Como assim? Não pode ser verdade! – Falou Matatabi.

– Eu não sinto nenhum chakra! A Não ser daquele muleque – Falou Sim Goku.

– Acho que já está na hora de me apresentar! – falei me colocando a frente de todos – Meu nome é Izuku Midoriya, e atualmente sou o único humano que consegue manipular o chakra! – Falei.

– Que lugar é esse? – Perguntou Choumei.

– Aqui é uma das minhas dimensões que eu uso para treinar! – Falei me pondo a frente de Kurama.

– Então nos leve logo para o mundo real! – Falou Shukaku.

– Não posso! – Falei.

– Nós não estamos pedindo! Eu quero logo voltar a correr pelas florestas! – Falou Kokuou.

– Infelizmente vocês não podem mais perambular por aí! Se alguém ver um monstro gigante tenho certeza que várias pessoas vão atrás de vocês! Então eu tenho uma preposta! Vocês podem viver dentro de mim e ficar igual a Kurama nessa forma ou vocês podem viver dentro de mim presos! Vocês vem por bem ou por mau? – perguntei.

– Garoto você se acha demais! Eu até iria mas eu estou cansado das mentiras dos humanos! Eles mataram o Bee so por causa de mim! – Falou Gyuki.

– Então vocês vem a força! – falei ativando o Mangekyou Sharingan – Kurama cuida deles! – apontei para todos na minha costas.

– Morra – Falou as bijus.

– São sempre esses olhos! – Falou Shukaku.

Corri para cima deles e dou um pulo alto o suficiente para ficar na altura deles.

– Deixa eu mostrar quem sou! Correntes de Selamento Adamantinas Várias correntes saem das minhas costas e acerta as Bijus, lançando elas para longe.

– Mas essa técnica não era do clã Uzumaki? – perguntou Isobu.

– A é esqueci de dizer! Eu sou o legado te todos os clãs, eu sou o discípulo de Hagoromo Ōtsutsuki! – falei já no chão.

Narrador POV.

As Bijus se impressionaram com a fala de Midoriya, o mestre deles treinou aquele garoto.

“Que droga, aqui eu não consigo usar o Kamui para ficar intangível!” pensou Midoriya “Não posso usar o modo chakra da Kurama, por que ela está na forma mini fora de mim” pensou Midoriya.

O Demônio Dentro De Mim!Onde histórias criam vida. Descubra agora