Evolução.

540 62 22
                                    

No capítulo anterior.

– Você lutou bem Ochako! – Midoriya completamente curado aparece na frente dela, ele levanta a mão na direção do vilão – E você vá embora! – Midoriya se concentra, o vilão estava muito perto de Midoriya, até que.

SHINRA TENSEI.

Capítulo atual.

Overhaul é lançado contra a parede do esconderijo, quebrando ela.

– Mas, como? – perguntou Ochako.

– Falo depois! – Midoriya vira para ela e revela que um de seus olhos estava roxo. (Foto da capa)

– Midoriya seu olho! – falou Ochako apontando para a cara de Midoriya.

– A isso se chama Rinnegan! – falou Midoriya – vamos logo acabar com isso, tô devendo uma maçã do amor para alguém! – falou Midoriya com um sorriso no rosto.

Midoriya pega Ochako no colo e leva ela para perto de Nighteye e Mirio, Midoriya coloca a garota no chão, mas as paredes começam a desmoronar.

Overhaul estava na rua fazendo tudo desmoronar para soterrar Midoriya e seus amigos. Quando a sala que todos estavam foi completamente soterrada, Overhaul deu uma risada ainda em sua forma de monstro.

– Você ainda não é capaz de me derrotar! – falou Overhaul.

– O que disse? – Midoriya sai dos destroços com seu mento da besta de calda – Então deixa que eu vou com tudo! – Midoriya estampa um grande sorriso em seu rosto.

Midoriya deixa os 3 companheiros dele mais longe e desativa seu manto.

– Deixa eu tentar isso! – Midoriya se concentra e uma armadura rodeia sei corpo, asas aparecem nas costas dele além de duas espadas em sua mão, tudo com um tom verde.

Midoriya parte para cima de Overhaul, Ele acaba quebrando o chão por causa da intensidade do seu avanço.

Banshō Ten'in – Midoriya atrai Overhaul e acerta um golpe que faz o vilão voar.

Overhaul estava no ar, ele modifica o seu corpo e faz 2 asas permitindo que ele voasse.

Na cidade.

Todoroki estava no hospital visitando sua mãe, enquanto os dois estavam conversando, a mãe de Todoroki pergunta algo.

– Então como estão as coisas em casa? – perguntou Rei Todoroki.

– Não sei, eu não tô morando mais lá! – falou Todoroki.

– Que? Onde você tá morando? – perguntou Rei.

– Desde alguns acontecimentos com os alunos da UA, eu estou morando nos dormitórios deles! – falou Todoroki.

– Espero que você esteja se alimentando bem! – falou Rei.

– Eu me alimento bem, nós nos dormitórios temos um ótimo cozinheiro! – falou Todoroki, do nada a televisão muda de canal para uma notícia.

– Estamos ao vivo de um dos bairros da cidade de Musutafu, onde um herói está lutando contra um vilão! – falou a repórter – Agora eles vão começar um embate no ar! – Uma espécie de armadura gigante sobe aos céus, a armadura era verde e tinha duas asas e espadas da mesma cor.

– Quem é esse cozinheiro? – perguntou Rei enquanto Todoroki encarava a TV.

– É ele! – Ele aponta para a TV que foca no garoto de cabelos verdes.

O Demônio Dentro De Mim!Onde histórias criam vida. Descubra agora