Um Dia de Pai e Filha

504 50 4
                                    

Narrador POV.

Era um manhã de domingo, Eri dormia tranquilamente em seu quarto, até que alguém começa a bater na porta da mesma.

– Vamos Eri acorda! – Falou Midoriya do outro lado da porta.

– Deixa eu dormir mais um pouco! – Falou Eri.

– Tá bom! Achei que você queria passar o dia comigo, tava pensando em ir no shopping hoje! – Falou Midoriya.

– Tá bom! Já vou! – Eri se levanta e vai até o guarda roupa – É tão bom ter um pai! – Ela dá um sorriso e pega um conjunto de roupas.

Ela usava uma camisa rosa com uma leve gola, por cima ela usava um vestido com uma meia calça preta e uma bota vermelha. (Foto da capa)

Você está linda! – Midoriya passa a mão nos cabelos de Eri – Agora vamos! Nós vamos passar o dia se divertindo! – Falou Midoriya.

– Vamos aproveitar o nosso dia de pai e filha! – Falou Eri.

Os dois saem dos dormitórios e vão andando até o shopping, Eri estava com um grande sorriso no rosto.

– Tá tão feliz por que? – Perguntou Midoriya.

– É a primeira vez que venho no shopping! – Falou Eri.

– Então se divirta! – Midoriya segura na mão de Eri – Mas você não pode ficar andando por aí sem ninguém! – Falou Midoriya e Eri sorri.

Eles caminham parando em algumas lojas, Midoriya tinha economizado um pouco de dinheiro, eles param em uma joalheria. Eri não entrou então ficou na porta esperando Midoriya.

– O que você comprou? – Perguntou Eri vendo Midoriya com uma sacola.

– Não posso falar! É segredo! – Falou Midoriya.

– Tu sabe que eu odeio segredos! – Eri faz um biquinho de brava.

– Mesmo não sendo de sangue, você é muito parecida com a sua mãe! – Falou Midoriya.

Os dois continuam andando, até que param na praça de alimentação para almoçar, Eri insistiu e conseguiu ir num fastfood.

– Tá sujo aqui! – Midoriya passa um pano na bochecha de Eri – Não precisa comer o lanche vivo! – Falou Midoriya.

– É que eu tava com fome! Eu nem tomei café da manhã! – Falou Eri.

Midoriya olha em volta, ele agradecia que seu uniforme tinha uma máscara, senão agora ele estaria cercado de pessoas.

Eles terminam de comer e vão caminhar, Eri tinha comprado algumas roupas e alguns brinquedos.

– Você está crescendo! Daqui a pouco vai fazer 7 anos! – Falou Midoriya.

– Claro daqui a pouco eu já vou ser grande! – Falava Eri.

Midoriya e Eri saem do shopping e começam a andar pela cidade, Midoriya andava só observando a garotinha a sua frente.

– Pai olha uma praia! – Falou Eri.

– Vamos nos divertir! – Midoriya começa a correr mas ele para quando lê o nome do local.

– Pai, tudo bem? – Perguntou Eri.

– Essa praia! – Falou Midoriya – Foi aqui que eu treinei com o All Might! Foi eu quem limpou esse praia! – Midoriya sente algo segurando sua mão.

– Vamos? – perguntou Eri.

– Claro! – Midoriya dá um sorriso.

Midoriya e Eri correm e pulam na areia, eles passam o resto da tarde na praia, até verem o por do sol.

O Demônio Dentro De Mim!Onde histórias criam vida. Descubra agora