Cap. 6 - BAIXA PRESSÃO

1.1K 126 34
                                    

S/N ON

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

S/N ON

Levanto da cama ainda sonolenta, pego meu celular e vou para o banheiro. Escovo os dentes e meu aparelho apita.

Mensagem on

NJ: Filha, eu contratei outro segurança, me desculpe. Kim Taehyung será do turno da manhã, tarde e metade da noite e Jennie Kim turno de toda noite e metade da manhã. Beijos, te amo.

Mensagem off

S/n: O que fiz senhor para merecer isso? — Falo dramaticamente. Tomo um banho, me enrolo no roupão e volto pro quarto.

Depois de pronta com minha roupa social e uma make básica, saio do quarto. Não sinto fome, então vou para meu carro, mas meu Guarda-costas aparece e abre a porta pra mim.

S/n: Eu sei abrir a porta sozinha!

KT: Bacana, entra logo. — O olho incrédula.

S/n: Você pode ser meu segurança, mas não é meu pai, então nunca mais me dê ordens! — Entro no carro. O mesmo bate a porta com força me dando um susto e senta no banco do motorista. Logo em seguida, uma mulher aparece vestida com a mesma roupa de segurança do Taehyung, deve ser a Jennie.

JN: Prazer, senhora, sou a..

S/n: Jennie? — A mesma afirma e sorri. — Anda logo, não quero me atrasar pro trabalho.

Taehyung da partida com o carro.

Assim que o veículo estaciona, saio do mesmo apresada, entrando em minha empresa.

Entro em meu escritório, jogo minha bolsa no sofá ali presente e me sento na cadeira giratória.

S/N: Aish! — Alguém entra em minha sala. — O que você tá fazendo aqui?

KT: Sou seu segurança...

S/N: Mas não precisa ficar me observando a todo momento. Saia!

KT: Obrigado! — Sai sorridente. Parece que ele não quer mesmo esse trabalho. Ainda bem...

Horas e horas de trabalho. Minha cabeça latejava, minha barriga roncava.

Me arrependo de não ter tomado o café da manhã.

Afasto esse pensamento e volto ao meu objetivo: Terminar toda essa papelada ainda hoje.

Duas horas depois, sinto meu corpo ficar pesado, chamo a Lisa.

LS: O que deseja, senhora? Meu Deus! Por que está tão pálida?

S/n: Não é nada.. pega um remédio pra mim.

LS: Em sua bolsa? - afirmo lentamente com a cabeça. Ela corre e procura. - Não está aqui.

Droga, provavelmente esqueci de pegar em cima do balcão. Normalmente, levo alguns comprimidos para dor de cabeça, mal estar, febre...

Me levanto cambaleando da cadeira.

LS: S/N, permaneça sentada. Vou chamar seu guarda-costas.

S/n: De jeito nenhum... Eu sei me cuidar sozinha. Irei na farmácia.

LS: Desculpa a forma de falar, mas.. VOCÊ FICOU MALUCA? A senhora está quase desmaiando e quer sair sozinha?

S/n: Eu vou respirar um pouco de ar puro, Lisa! Volte ao trabalho...

LS: Mas..

S/n: AGORA! - o pouco de ar que tinha em meus pulmões o solto todo para lhe dar essa ordem. Rapidamente começo a respirar mais forte.

Ela sai e saio em seguida. Me encosto na porta. Tomo força e começo a andar. Minha visão começa a ficar turva e escura. Ando pelo grande espaço da entrada da empresa, escuto passos.

KT: Ei, onde você vai?

S/n: Farmácia.

KT: Por que está pálida?

S/n: Nada, sai! — Volto ao meu caminho com a mão na cabeça cambaleando. Droga, sinto que vou apagar e vomitar... — Caralho...

KT: S/N é melhor você voltar, não tô afim de receber bronca de seu pai. Eu compro o tal remédio na farmácia.

S/n: É... — Sinto meu corpo perder forças, mas as mãos fortes do Taehyung me seguram.

KT: Droga! — Me pega no colo, estilo noiva, caminha de volta a meu escritório e me coloca deitada no sofá. — Você comeu? — Nego com a cabeça.  Sua mão percorre meu rosto. — Você tá suando frio, sua pressão caiu. Vem cá. — Me pega de novo no colo e me põe no chão, colocando minhas pernas na parede.

S/n: O que você tá fazendo?

KT: Relaxe, aprendi no exército. Quando sua pressão cair, deite no chão e apoie suas pernas em algum lugar para cima. Vou pegar algo para você comer.

(Gente, essa técnica é verdade. Tenho problema de pressão e tenho que ter cuidado, pq desmaio facilmente, então meu irmão me colocou dessa forma e aos poucos melhorei! Quando você estiver com sensação de desmaio, fique assim e coma algo, de preferência, algo doce, bjs!)

O mesmo, em pouco tempo, volta com o croissant.

KT: Coma. — Faço o que o mesmo pede.

Os minutos foi passando e eu estava melhorando. Aos poucos me levanto.

S/n: Obrigada.

KT: Acho melhor você da um tempo do trabalho agora.

S/n: Não posso — Levanto decidida — Tenho que arrumar tudo, para tornar Jungkook meu sócio. — O mesmo permanece calado. O olho e sua expressão é de raiva.

KT: Você não devia confiar nele.

S/n: Aish, Você também... Saia por favor. — se retira sem questionar.

Assino mais algumas papeladas e decido dar um tempo.

Pego minha bolsa, abro a porta e me deparo com a Lisa.

S/n: Lisa, Já estou indo. Obrigada pela preocupação mais cedo e desculpa pela grosseria.

Ls: Tudo bem, está melhor? — Afirmo com a cabeça e lhe mando um beijo no ar.

Saio da empresa, entro no carro e Taehyung da partida.
.
.
.

CONTINUA

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


CONTINUA...

OBRIGADA POR LER! DESCULPA POR QUALQUER ERRO ❤️

O Meu Guarda-costas • KTH ° +18Onde histórias criam vida. Descubra agora