Cap. 5 - APRESENTAÇÕES

1.1K 128 43
                                    

S/N ON

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

S/N ON

Recebo uma ligação de meu pai pedindo a minha presença em sua residência hoje a noite. Ele disse que é para um jantar de boas vindas para um novo trabalhador. Confusa fiquei, mas fazer o que? Namjoon gosta de receber todos bem.

Após terminar meu trabalho, vou para minha casa, tomo um banho no chuveiro, passo hidratante em meu corpo e visto um vestido rodado que vai até o meio de minhas coxas. Pego minha bolsa e aviso ao meu motorista para irmos.

Chegando na mansão de meu pai, adentro a mesma colocando minha bolsa no sofá e indo para a sala de jantar.

S/n: Boa noite, senhores — Me refiro aos empregados, meu pai e o Jin, seu segurança.

NJ: Oi minha filha, sente-se, o jantar já vai sair. — Me sento a sua frente.

S/n: Quem será o novo trabalhador do senhor?

NJ: Na verdade não vai trabalhar comigo, e sim, com você.

S/n: Comigo? Mas eu não preciso.

NJ: Eu te avisei! Mande chamá-lo.

JN: Jin chamando Taehyung, câmbio. — Avisa em seu rádio e em resposta recebe um "Ok" de um rapaz com uma voz grossa.

Um homem alto surge na sala e eu o olho confusa... Meu pai não fez isso, né?

NJ: Ele será seu guarda-costas.

S/n: Não Obrigada. Eu já disse que não preciso de ninguém em minha cola.

NJ: Kim S/N, você me desobedeceu. Foi avisada antes, já que não me deu ouvidos...

S/N: QUALÉ PAI, eu não sou igual a mamãe! Eu não vou me suicidar ou ser assassinada, tô tendo uma vida boa, beleza? Não preciso de ninguém me protegendo. — Solto tudo de uma vez, sentindo a raiva me consumir.

NJ: S/N! — Me repreende.

S/N: O que? Tá pensando que alguém vai vim me assassinar, igual fizeram com ela? Eu sei cuidar de mim. Se o senhor não arranjou alguém para protegê-la, não é minha culpa.

NJ: KIM S/N, BASTA! — Levanta bruscamente da cadeira batendo na mesa. Eu cansei de ter tudo a minha volta, eu mesma quero fazer minhas conquistas, viver minha vida.

Já faz 6 anos que minha mãe foi assassinada, até hoje o assassino não foi encontrado. Mamãe pedia um guarda-costas, pois ela não se sentia segura. Mas meu pai não deu atenção e disse que ele mesmo iria protegê-la, mesmo não tendo muito tempo por conta do trabalho.

Me levanto com lágrimas nos olhos e passo esbarrando com quem estava em minha frente, pego minha bolsa e saio da mansão.

NJ: Não dirija para ela. — Ordena ao meu motorista — S/N, pare aí agora! — Fico de costas pro mesmo. — Já foi decidido. Isso é pro seu bem, minha filha.

S/n: Eu não quero isso. Eu quero cuidar de mim mesma. — Escuto outra voz masculina.

KT: Olha aqui, eu não quero atrapalhar a treta de pai e filha, mas eu não queria exatamente tomar esse cargo. Fiz isso para ganhar benefícios. Então, o que vai ser? Ela vai ter o guarda-costas ou não. Se não, falem logo, tenho mais o que fazer.

NJ: Ela vai sim Kim Taehyung, o emprego ainda tá de pé. S/N, volte para a mesa. — Irritada faço o que o mais velho pede.

O jantar foi silencioso. No fim, meu pai diz.

NJ: Taehyung, tem uma pequena casa ao lado da S/N, você ficará de olho pelas câmeras que tem lá, menos do banheiro, pela privacidade de minha filha.

KT: Sim, senhor. — Reviro meus olhos só de imaginar sendo observada 24hrs por dia.

Enfim, vamos para minha casa. Caminho direto pro banheiro tomar banho e depois ir dormir.

Kim Taehyung ON

Que trabalho merda. Mal começou já estou entediado. O que vou ver de interessante observando essa mulher?
.


.
.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


CONTINUA...

ESPERO QUE TENHA GOSTADO, DESCULPE-ME POR ALGUM ERRO ❤️✳️

Se gostou, vote... Pls ♥️✨

O Meu Guarda-costas • KTH ° +18Onde histórias criam vida. Descubra agora