Cap. 14 - MUDADA

1K 119 37
                                    

S/N ON

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

S/N ON

Eu não sabia o porquê de está fazendo isso, mas senti uma enorme necessidade de sentir seus lábios. Aquilo parecia me renovar, parecia que algo crescia dentro de mim.

A mão de Taehyung vai para minha nuca, aprofundando o beijo. Sentia sua respiração bater contra meu rosto, era tão exitante.

KT: De nada... - O mesmo pronuncia assim que a falta de ar se faz presente, e cola sua testa na minha. Quando eu ia colar novamente nossos lábios, escutamos a voz de Dary.

DR: S/N, seu... - Saio de cima de meu guarda-costas e olho para a senhora que estava com a boca aberta.

S/N: O que foi?

DR: Se-seu pai está aqui. - Taehyung pula da cama ficando em pé no chão com sua postura.

Saímos de meu quarto e vejo Namjoon na sala, sentado no sofá.

NJ: Filha, o que aconteceu? Está bem? - O mais velho me abraça, enquanto alisava com sua palma da mão minha cabeça.

S/N: Estou bem. Foi apenas um surto.

NJ: Dary chame os empregados para arrumarem logo aquela bagunça. E avise sobre os cacos de vidros.

________________🔥♥️________________

Duas semanas se passaram. Voltei normalmente a minha rotina de trabalho e confesso que o tempo que dei pra mim mesma, foi muito bom.

Nenhuma notícia do Jungkook...

Minha empresa estava tendo alguns problemas financeiros do nada. Eu não sabia o que tava acontecendo. Será que foi porquê eu parei de trabalhar por alguns dias? Aish, acho que não. Agora estou aqui, que nem uma condenada tentando achar uma solução.

"Precisamos vender mais produtos" - anoto em meu bloquinho.

Levanto da cadeira e vou em busca do café, pra me manter acessa. Ele estava quente e com um gole, pude apreciar seu maravilhoso gosto. Volto para meu escritório e continuo.

(...)

Algumas horas depois meu trabalho chega ao fim. Entro no carro e meu segurança da partida. Minha relação com Taehyung não mudou tanta coisa, até porquê ele diz "Tenho que manter meu trabalho, não podemos ter relações". Eu o entendo, não que eu queira ter algo a mais com ele. Depois do meu surto, o beijo nunca mais se repetiu.

O Meu Guarda-costas • KTH ° +18Onde histórias criam vida. Descubra agora