Olá me chamo Elena Petrova sou uma brucha extremamente poderosa, eu acho que é pelo fato de eu ser uma Hibrida meia lobisomem e meia bruxa .Já a minha Irmã Katerina Perova (que por acaso somos gêmeas) ela só nasceu com o dom de se transforma em loba .
A nossa história começa a mais de 500 anos atrás .Quando nos fomos espulças da Bulgária, pelo simples fato de que a minha irmã teve um bebê ,um bebê lindo o nome e Eliote . Nosso pai não aceito o pai do bebê não querer assumir a criança por isso , nosso pai o tirou de Katerina . Depois desse incidente nos fomos embora de casa , e até que por alguns instantes foi legal , sempre viajando e conhecendo gente nova .
Mas quando eu e minha irmã dizemos 18 anos nos transformamos em imortais por um feitiço eu eu fiz em nos . Foi bem fácil no começo mas por causa dessa poção nos sempre nos mudavamos . Eu e a Kat decidimos fazer essa poção porque não nunca queríamos nos separar , sempre andamos muito juntas .
Bom agora é minha vez . Meu nome é Katerina Petrova , e eu acho q minha irmã já me apresentou ,se sim ótimo me poupa tempo . Depois que nos fizemos essa poção nos sempre nos mudavamos . Até chegarmos em Nova Orleans que o nosso destino .IIIIII , tô tão animada , aqui em Nova Orleans podemos ser nos mesma graça a um tal de Marcel que é caldinho na Lena . Mas ela mesmo já falou que eles são só amigos (tô de olho Lena) . Mas vamos lá continuando quando chegamos em Nova Orleans o Marcel nos acolheu de brados abertos ele nos deixou ficar aqui desde que nos ajudamos eles a controlar as bruxas e os lobos , e sim ele sabe o que eu e a Lena somos isso até ajuda agente a domar os lobos e as bruxas . Agora eu e a Lena estamos a Caminho de nossa casa e ,é linda .Bom daqui a pouco a Lena vai sair para fazer sua "caminhada" , em forma de lobo logico . Ela fala que a Judá ela a pensar pra mim o quem me ajuda a pensar e sair,beber e dançar , mas não posso culpar a ela as vezes o Marcel sobrecarrega ela demais com vários feitiços e tudo , mas até que ela gosta. E eu aposto que o nasceu também 😤 , eu já falei para ele ficar longe da Leno mas só que ele não me escuta mas vamos continuar né. O Marcel tá obcecado com a probabilidade da chegada dos originais na cidade , pra mim até que seria legal eles vim vai que dá uma animada por aqui . Bom já chega né já falei de mais por hoje 😙.
OBS:
Se tiver erros ou coisa do tipo me perdoem e minha primeira fic . Próximo capitão vou apresentar os personagens . E me desculpem tá muito curto
VOCÊ ESTÁ LENDO
A nova Mikaelson
RomanceElena Petrova :uma hibrida (de bruxa e lobsomen) muito poderosa , gentil e meiga . Junto a sua irmã Katerina Petrova (uma lobsomen muito cheia de si q só se importa com ela e com a irmã) vam para Nova Orleans começar uma nova vida . slSabe se lá...