•<{[¿Baile?]}>•

287 13 3
                                    

Enquanto isso Klaus procurava o Marcel

Quando Klaus passava perto da varanda do andar de cima ele sentiu o forte cheiro de sangue , ao entrar viu a cena mais deplorável que alguém já tinha visto .
-Marcel para , vc vai acabar se matando
- Klaus vc está preocupado cmg ou com a Elena ?
- Com ela é com vc . Vc tá machucando ela  , da para escutar os gemidos de dor daqui . Para pf .
- Não,  agora é levantar a faca só  pouquinho em direção da garganta  e...(Ele não conseguiu terminar a frase pois sentir seu corpo inteiro formigas e ele ir ficando cada vez mais fraco . Ele tinha recebido uma seringa inteira de cerveja )
-Valeu irmão (Disse Klaus , ainda  aterrorizado com a possibilidade  de Marcel te se cortado só para me ver sofrer )
-Irmão acho que vc deveria ver a sua amiguinha lá em cima , quando eu cheguei no quarto ela tava desmaiada no chão do quarto toda ensanguentada  .  Pode ir eu cuido desse aqui (Disse Kol olhando diretamente para os olhos de seu irmão mais velho)
- Tá valeu (Disse Klaus subindo apressado para seu quarto)

(Ao chegar no quarto Klaus viu a cena mais , assustadora  que algum homem já viu . Ele viu elena só de calcinha e sutian desmaiada sobe o sangue.  No mesmo instante Klaus estava em frente à elena , com os seu pulso  sobe a boca da menina , mais linda que ele ja tinha visto  )

- cof, cof (Elena tocil  puchando o ar para seus pulmões. ) Obrigada , te devo uma .
- Falei que eu faria k pocivem e o impossível por vc Love.  (Disse Klaus pegando ela no colo e a colocando na cama)
-Quantas horas (Perguntou a menina procurando um relógio pelo quarto)
-são quase 3:00 pq ?
- 3:00?? (Perguntou ela com os olhos arregalados  e assustada ) Nossa eu tenho que ir  . Amanhã eu vou me encontrar com uma bruxa que pode quebrar a ligação.  (Disse elena se levantando e procurando o vestido.)
- não ,não,não,vc não vai sair do meu lado hoje . (Disse Klaus olhando descaradamente para a boca de Elena )
- oq,pq?(Perguntou ela confusa )
- Pq o Marcel tá atrás de vc , princesa , então vc não vai sair do meu lado
- Klaus,  eu sei me virar sozinha,  mas muito obg pela preocupação.
- Tá mas mesmo assim vc não vai sair do meu lado . Não pé obriga a usar compulsão.
- tabom já que eu não tenho escolha , na como eu vou encontrar a bruxa ?
- Eu mando o Elijah,  ou o Kol,  pelo menos ele não vai ficar olhando para sua bunda .
-Quem o  Kol.  Kkkk ele até que é legal
- Vc ficaria com ele ?(Perguntou Klaus com medo da resposta da garota por quem o híbrido avia se apaixonando )
-  Não  (ela falou olhando nos olhos de Klaus que , tinha um brilho de esperança quando escultou oq mais queria sair da boca de Elena.)
- Não,  pq ?
- ele na faz meu tipo (disseram em um forma totalmente sexy  levamos Klaus a loucura )
- ae ? E qual é o seu tipo ?(Perguntou ele com um brilho de esperança nos olhos )
- Vc,  vc é meu tipo Klaus( bastou só aquilo para Klaus atacar ferozmente os lábios de Elena )

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 24, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A nova Mikaelson Onde histórias criam vida. Descubra agora