Nossa lá vai eu explicar toda a história da minha família, meu nome é Klaus Mikaelson ,. Tenho mais 4 irmãos, sendo eles , kol o mais mulherengo e mais novo , Rebekah a mimada e princesinha , Elijah o imgomadinho cheio de ternos e a Freya a mais velha e mais responsável.
Mas vamos do começo ,quando nos éramos crianças nossa mãe junto a nosso pai , fez um feitiço para nos transformar nos primeiros vampiros do mundo , ela disse que é porque temos que ficar juntos sempre é para sempre , e eu e meus irmãos levamos isso muito a sério. Levamos tão a serio que olha onde nois estamos em Nova Orleans , nossa como eu tava com saudade daqui , só não gostei de uma coisa o Marcel , sim o menino que eu considerava meu filho da família, ele tomou oque é meu , minha cidade , meu reinado , minha maior e única felicidade . Mas eu vou tomar dele , essa cidade vai ser minha denovo. QUARDEM ESSAS PALAVRAS .Olá, me chamo Elijah meu irmão já falou do início então vamos voltar ao presente . Nossa família voltou a Nova Orleans, por causa de Marcelos , sim o Marcel . Quando fomos embora de NO foi por causa de Mikael , meu pai , ele nos casava por causa que ele queria tirar o mal que ele é minha mãe colocaram nessa terra , mas voltando ao Marcel, nos fomos embora por achar que ele estava morto , e quando Klaus soube que ele está vivo e pior estava com a cidade de Nick , Niklaus surtou quiz vim para NO no mesmo instante , e nos como uma boa família viemos . Eu só torço para Niklaus não fazer nenhuma besteira .
POF:Rebekah
Quando soube que Marcel estava vivo eu vim no mesmo instante ver ele . Eu fui no Quartel ver ele mas quando cheguei lá fui recebida por uma bela mossa .Bekah: eh...Com licença , você sabe onde o Marcel está.
XXX:Ah olá , assim ele estava em uma reunião com as bruxas e os lobsomens. Mas eu posso te ajudar em alguma coisa ?
Bekah:A não eu si queria fazer uma visita mesmo . Mas meu nome é Rebekah muito prazer .
XXX:Olá Rebekah , meu nome é Elena o prazer e todo meu .
Bekah:Que mal lhe pergunte , mas é que eu estou sentindo uma áurea muito forte vindo de você , o que vc é exatamente ?
Elena:Ah bem , eu sou exatamente uma Hibrida.
Bekah :hibrida? Que eu saiba só existe um Híbrido que é o Niklaus , serto ?
Elena : Na verdade Bekah , existe dois que no caso sou eu e seu irmão, eu sei e uma surpresa . Mas eu tenho mais de 200 anos , eu sou praticamente imoral , e estranho eu sei .
Bekah: não, não é estranho e só que eu nunca achei que eu fosse me deparar com outra Hibridu por aí, ainda mais de uma bruxa e uma lobsomen . Kkk
Elena : kkk , poisé eu também só achei que exstice eu , mais aqui estamos .Eu e a Elena ficamos conversando por mais alguns , mais nada do Marcel . Sobre a Elena acho que nos tornamos amigas , peguei até k telefone dela .
Casa Mikaelson
Elijah: Bekah?
Bekah: sim Elijah !?
Elijah:onde vc foi posso saber !?Nesse exato momento o todo poderoso klaus entra na sala .
Klaus : também ia adorar saber !
Bekah :Gente que interrogatório! Eu só fui ver uma velha amiga bruxa só.
Quando Bekah terminou de falar isso ela sobe para seu quanto . Mas insastifeito Klau vai atrás de mais informações pela manhã do dia seguinte .
VOCÊ ESTÁ LENDO
A nova Mikaelson
RomanceElena Petrova :uma hibrida (de bruxa e lobsomen) muito poderosa , gentil e meiga . Junto a sua irmã Katerina Petrova (uma lobsomen muito cheia de si q só se importa com ela e com a irmã) vam para Nova Orleans começar uma nova vida . slSabe se lá...