Um olhar

343 11 0
                                    

Ainda de noite na casa das Petrovas
Lena:  Kate , tô indo
Kate :Posso saber onde a madame vai ?
Lena : Caminhar só!
Kate :Tá mais  não demora .
Lena:Prometo que vou tentar , bjs te amo .

         Na mansão mikaelson
Bekah:Niki onde vc vai ?
Klaus :Vou fazer uma caminhada vc sabe que eu gosto de pensar anoite bjs , não me espera
Bekah : nunca espero mesmo 🙄
     

  Na floresta de Pinheiros,  Elena se preparava para se transforma , mas ela tinha a estranha sensação de estar sendo observada , ela resolvem deixar pra lá e começou a se transformar .

Lena: AAAAAHHH(elena gritava de dor ela achava que essa dor vale apena ela sempre foi da para sua casa cheia de ideias para novos feitiços)

Quando ela terminou de se transformar começou a correr pela floresta quando derrapante...

POF:Niklaus

Eu estava andando pela floresta quando derrapante  se depara com uma bela mossa que ele não conseguia ver o rosto pelo fato dela estar descosta . Nick se assustou quando ela começou a gritar ele se despertou,  mais sabia que se , se entometece ia levar um belo de um tapa , e também que a transformação poderia ser atrapalhada , então resolvem seguir seu caminho . Indo na direção de seu carro tirando a roupa e se transformando  . Após ele se transformar ele começa o a andar pela floresta,  quando ele da de cara com uma linda loba , uma loba que tinha os olha mais lindos do mundo.(fotos na capa)

POF:Elena
Após eu dar de carra com um lobo lindo preto e todo majestoso, eu me assustei e corri em diresam a parte mais afastada da floresta onde tava meu carro.

Lena: Que estranho !

Após elena entrar no carro e ir para sua casa Klaus vai até onde estava Elena e percebe que a bobinha tinha deixado um pingente de lua cair

Após elena entrar no carro e ir para sua casa Klaus vai até onde estava Elena e percebe que a bobinha tinha deixado um pingente de lua cair

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

POF:klaus

Klaus :e parece que a pequena lojinha deixou cair isso , ainda por cima e mágico.  (Nos vemos em breve pequena loba -pensou klaus-)


Na casa Petrova

Elena gritava e quebrava tudo que via pela frente .

Kate : Eu Lena se acalma
Lena : me acalmar!? Eu perdi o meu pingente e ele é o único que pode me ajudar a controlar minha magia !!!!
Após Elena falar isso ela vai para o seu quanto é sua bufando

POF:Kate

Nesse exato momento Kate liga para Marcel .

                       Ligação ON
Marcel:oi Kate aconteceu alguma coisa
Kate  :Sim e a Lena !
Marcel: Oque tem a Lena? Kate me responda !!
Kate : Ela perdeu o pingente!
Marcel : Oque ? Como ? Calma tô indo !
           
                        Ligação OF

Na casa dos Mikaelson

Freya :Voltou tarde irmão , a caminhada foi boa ?
Klaus : Foi , foi ótima ( ele fala olhando o pingente em sua mão)
Freya :Que isso Nick? (Perguntou ela curiosa )
Nick:Freya será que vc pode descobrir de quem é esse pingente , eu o encontro perdido !?
Freya :Claro irmão me de !
    

    Após Niklaus colocar o pingente na mão de sua irmã , ela começa o examinar e faz um feitiço que acaba descobrindo que é de Elena .
Freya: klaus ?!
Klaus : sim irmã  ?
Freya : Esse pingente pertence a uma Hibrida de metade lobsomen e me dado brucha , além de ser imortal , ela é muito for , então cuidado !!
Klaus :mais foi só isso que vc descobril?
Freya : Não eu sei que o Sobre nome de e Petrova,  e...
Klaus E...?
Freya :E eu vi o Marcel ele quem deu o pingente a ela
Klaus : Obrigada irmã já sei como vou devolver este pingente !

A nova Mikaelson Onde histórias criam vida. Descubra agora