⓪⑧⑧

1.6K 101 22
                                    

Os olhos azuis de Joalin parecem assustados e sua boca esta aberta, em total surpresa.

- Joalin! - saio depressa do elevador já com um discurso pronto para explicar para garota e implorar pra ela ficar de bico fechado - não é o que você está pensando.

- Ah, mas isso é exatamente o que estou pensando - ela ri - Meu Deus, você... vocês dois... - sua expressão é de choque - Quero dizer... Meu Deus!

- Joalin, você tem que prometer segredo! - Noah segura nos ombros da garota.

- Quem sabe sobre isso? - ela questiona, ainda assustada.

- Heyoon e Josh. Somente. - explico.

- Bem. Ok. Eu posso ficar calada, eu acho?! Mas vocês sabem que não tem problema nenhum contar para o resto do grupo, não é? - ela responde.

- Mas não é o momento. - Noah justifica - Nós vamos explicar quando chegar a hora.

- Am... certo. - ela ri e balança a cabeça em negação - Vocês dois... eu ainda não acredito! Quero dizer... a gente apoiava e tal, mas eu não esperava que já estivesse rolando! Vocês tem uma série de perguntas para me responder.

- Joalin! Depois a gente responde tudo, ok? Mas agora vamos encontrar o resto do pessoal, se não eles vão estranhar. - comento empurrando Noah para a direção do bar.

- Eu vou buscar meu carregador portátil. Tava subindo pra isso! - a finlandesa explica e aperta o botão do elevador em seguida.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Assustaram né kkkkkkkkk
Será que a Jojo vai contar pra alguém??
Façam suas apostas

Deixe a estrelinha, obrigada 🙈❤

halloween - noart (parte 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora