19:40/20:05 ~ 24 de Outubro de 2018
Sina's POV
Subo correndo para meu quarto sem olhar pra trás. Basta eu chegar no corredor para as lágrimas começarem a cair.
Por que eu estou chorando por causa de uma briga idiota e sem sentido que acabou de acontecer?
Por que o Noah esta tão nervoso e magoado daquela maneira?
Deito na minha cama olhando para o teto e deixando algumas poucas lágrimas caírem.
Eu sou muito idiota. Me apaixonar pelo meu melhor amigo, sabendo que existe um contrato e sabendo que muito provavelmente ele não sente o mesmo por mim.
Eu só quero dormir e acordar daqui a 5 anos, quando o contrato não existir e eu não ter que conviver com Noah por 24 horas, quando eu puder ir pra Alemanha e viver lá, sem essa confusão de sentimentos.
Estou imersa nos meus pensamentos de como seria bom se nada disso estivesse acontecendo e alguém bate na porta.
A primeira pessoa que eu penso ser é Heyoon; talvez ela tenha vindo me consolar ou coisa assim. Mas eu não quero ninguém aqui. Não quero ninguém me falando "não tenha medo, arrisca" porque eu sei que eu daria de cara com a parede e me machucaria.
A pessoa bate de novo.
- Heyoon eu preciso ficar sozinha - falo com a voz meio embargada de choro.
- Sou eu, Sina - a voz de Noah soua por trás da porta e meu coração dá um pulo.
- Noah eu não acho que.. - começo a falar me levantando e indo para mais perto da porta.
- Me deixa entrar, por favor - ele fala baixo.
(Momento Laura pensou nisso enquanto lia a própria fanfic e quis vir deixar aqui -06/11/2020- : Sina, por favor escuta ele, todos perguntam sem parar, e lhe encorajam para te dizer, mas ele espera por você, deixa ele entraaaaar. Vocês eram amigos, de coração, mas isso acabou também... você quer brincar na neve? Não tem que ser com um boneco.... (???))
Coloco a mão na maçaneta da porta, pensando se abro ou não. Fico uns dez segundos parada olhando fixamente para a porta como se pudesse ver a expressão de Noah através da madeira.
Giro a maçaneta e o vejo encostado no batente da porta com a cabeça baixa, mas levantou-a assim que vê a porta abrir.
- Entra - falo antes que ele possa dizer algo.
Dou espaço para que Noah entre no quarto e em seguida sento na cama, ele faz o mesmo.
- Eu quero falar com você - ele fala baixo.
- Estou ouvindo - respondo, tentando ao máximo manter meus olhos fixos nele e lutando contra qualquer lágrima que quiser sair.
- Sina... - ele parece hesitante - eu-eu não sei o que deu em mim. Não era pra ter acontecido tudo isso.
- Mas aconteceu.
- Desculpa. Eu só... queria que ficasse tudo bem e tudo voltasse a ser como era antes. - ele fala e eu não posso evitar uma risada baixa da situação.
- Como era antes?! Você surtou e vem pedir pra esquecer e ficar tudo bem. - eu estou estressada.
- Sina, eu não sei o que me deu, já disse.
- Noah... Você simplesmente jogou tudo em cima de mim e causou uma discussão do nada?! - falo aumentando a voz.
- Eu estou cansado, Sina! - ele diz no mesmo tom.
- Cansado? - dou uma risada - Cansado de que, Noah?
- Cansado de estar apaixonado por você! - ele grita e eu arregalo os olhos. O que?!
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Deixe a estrelinha, obrigada 🙈❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
halloween - noart (parte 1)
Fiksi Remaja(PARTE 1 - ñ é temp 1) + noart | Sina Deinert e Noah Urrea são integrantes do grupo pop global Now United. Ambos tem sentimentos um pelo outro e creem que não é recíproco. Até que uma viagem de halloween muda tudo. Au por @/littlexgrey (twitter) Dis...