⓪④⑥

2.1K 121 77
                                    

Esse cap tá aqui já, postado mais cedo pq eu n vou ficar acordada até às 03h
--------------------------------------------------------------

03:30 ~ 26 de Outubro de 2018

Noah's POV

Finalmente estamos indo pra São Francisco. Desde que o Ryan mencionou essa viagem eu penso em levar a Sina.

Ela ama o Halloween e adora festas, um combo perfeito. São umas 3:30 da madrugada e eu estou no Uber com a Sina, a caminho do aeroporto, já que nosso voo é às 5:00. Josh tinha dito que levaria a gente, mas depois de Lamar fazer ele virar 10 shots seguidos de tequila no verdade ou desafio, isso se tornou impossível.

Não quis incomodar mais ninguém e eu e a Sina preferimos pedir um Uber.

Heartbreaker do Bad Suns toca em meus airpods e eu estou quase pegando no sono. Sina também esta com o fone dela e abraçada com um elefantinho de pelúcia que ela leva em toda viagem.

Não muito tempo depois, chegamos no aeroporto; check-in's feitos, não temos malas para despachar. São apenas as malas de mão e as mochilas.

Sentamos em uma das cadeiras de espera do embarque até que nosso voo fosse chamado. Sina senta ao meu lado, toda encolhida pelo frio da madrugada e encosta de maneira tímida no meu ombro, procurando um repouso para tirar um cochilo. Aproveito para abrir o braço e fazê-la se aconchegar melhor em mim.

Não trocamos nenhuma palavra e ela dorme um pouco ali, até sermos chamados pro embarque.

- Onde estamos indo, Sina? - pergunto para a garota quando estamos a caminho do avião, enquanto eu gravo um stories.

- São Francisco! - ela exclama animada apesar de seu rosto ainda um pouco inchado pelo sono.

Ajudo a garota a colocar a mala na parte de cima e sentamos nos nossos respectivos lugares. Eu fico na janela e ela na cadeira do meio. Colocamos as mochilas embaixo da poltrona e ela se aconchega em mim exatamente do mesmo jeito que estava nas cadeiras do aeroporto.

Não é um voo longo, darei apenas para um cochilo. Então eu também me encosto na garota e coloco minha playlist preferida para tocar. Menos de 10 minutos depois, eu pego no sono.

[...]

- Senhores passageiros, preparação para pouso no Aeroporto Internacional de São Franscisco. Apertem os cintos e mantenham-se em seus lugares.

Ouço a voz do piloto e acordo num susto. A música no meu fone tinha parado de tocar, provavelmente a bateria do Airpods acabou. Sina parece dormir tranquilamente na poltrona, mas não apoiada em mim.

- Sina - toco levemente em seu ombro - Sina - mexo mais uma vez e a garota se mexe abrindo os olhos devagar. - Estamos chegando - falo apontando pra janela que já mostra um nascer do sol em São Francisco.

Ela da um sorriso tímido e sonolento, pega o celular para fotografar a vista.

[...]

- Estamos em São Franciscoo! - Sina fala animada quando saímos no desembarque e eu dou uma risada. É adorável ver seu sorriso.

- Ótimo. Cade me mandou o endereço do hotel; vou pedir um Uber. - falo pegando o celular.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Deixe a estrelinha, obrigada 🙈❤

Os vídeos que estão na fic são todos os que estão na au no tt, mas como eu n consigo colocar o vídeo direto da galeria, eu postei no youtube e coloquei aqui (o YouTube da minha conta que tá logada aqui)
É isso ✌🏻😗

Próximo cap sai quando eu acordar (se eu lembrar)

halloween - noart (parte 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora