⓪③⑤

2.1K 144 76
                                    

- O que?

- Eu estou apaixonado por você. É isso. - ele fala como se não ligasse para mais nada.

Meu coração bate tão rápido que é capaz de sair do meu corpo. Eu luto contra lágrimas e contra qualquer reação que eu possa ter.

- Mas eu não posso. - ele continua - Eu não posso sentir nada. Eu não posso porque existe um contrato e eu não posso falar isso pra você porque você não sente o mesmo. Eu não posso porque isso afeta minha vida tanto que você não mediria. Eu não posso sentir. Eu não posso falar. Não posso. - ele fala com os olhos marejados mais para si mesmo do que pra mim.

Respira fundo, Sina. Respira.

- Noah... - falo num tom tão baixo que eu acho que ele não ouve.

- Não. Eu não quero ouvir. Eu fui idiota de falar tudo assim. Não precisa pedir desculpa ou responder nada. Esquece o que eu disse. - ele fala levantando e antes que ele possa chegar na porta, eu junto todas as forças do meu corpo para dizer o que eu preciso dizer.

- Eu também estou apaixonada por você. - falo de uma vez, com os olhos fechados como se eu tivesse que liberar aquilo e fazendo o garoto se virar para me encarar.

Levanto da cama indo até Noah ficando frente a frente com ele.

- Eu estou apaixonada por você. E eu também não posso sentir isso. - falo - Não posso. Existe o contrato, existe nossa amizade, existe tudo. A gente... não pode. - eu estou tão próxima de Noah que é capaz de sentir sua respiração sincronizada com a minha.

Eu penso várias vezes em beija-lo aqui mesmo e mandar o resto do mundo se foder. Mas eu não posso.

- Sina - ele diz baixo colando a testa com a minha. Por Deus, como eu quero beijá-lo. - Vamos... esquecer. - ele conclui - Vamos fingir que isso não aconteceu - algumas lágrimas descem em seu rosto e nesse momento eu só quero gritar um "não" e dizer que não vamos esquecer porque estamos apaixonados e devemos ficar juntos.

Mas ele está certo. É o melhor a fazer.

- Vamos. - falo me afastando - Você é meu melhor amigo. Nada aconteceu. Nada mudou. - afirmo para mim mesma e para ele. Automaticamente eu caio em seus braços, me aconchegando ali.

O abraço de Noah é um abrigo pra mim.

Ele me abraça de volta, escondendo seu rosto na curva de meu pescoço.

É isso. Nada mudou.

É o que penso.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Deixe a estrelinha, obrigada 🙈❤

Huuum, até daqui a pouco (+/- 20:10)

halloween - noart (parte 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora