⓪⑧⑦

1.6K 100 26
                                    

20:00 ~ 19 de Novembro de 2018

Sina's POV

Depois das mensagens no grupo, me troco rápido e subo para o quarto de Noah. Eu gosto de aproveitar os minutos que temos a sós, porque eles não são muito frequentes e porque logo a viagem irá acabar e iremos entrar em pausa para as celebrações de fim de ano.

Nós já tínhamos marcado com o pessoal para todos nos encontrarmos no bar do hotel, mas se não fosse todo o trabalho de inventar duas desculpas sem que desconfiassem, eu cancelaria agora mesmo e ficaria com Noah, porém já é tarde demais e temos que ir.

[...]

O elevador chega ao nosso andar e, felizmente, esta vazio. Noah aperta o térreo, onde fica o bar que iremos encontrar o pessoal e se vira pra mim.

- Sete andares, Sina, sete andares. - ele sorri antes de colar meu corpo à parede de metal e beijar meus lábios.

- Noah... - falo entre um beijo e outro - tem câmeras aqui, sabia?

- Deve ser um daqueles velhos barbudos que roncam enquanto os assaltantes roubam o hotel. Eu vi num filme. - ele dá de ombros e continua com os beijos.

- É mesmo? - sorrio com os braços repousados em seus ombros, aproveitando seus toques.

Noah alterna entre minha boca e meu pescoço, sempre conseguindo arrancar uma risada quando seus beijos fazem cócegas na região. É arriscado e eu sinto um frio na barriga de pensar em ser pega, mas isso faz tudo mais legal.

Ouço o barulho do elevador chegando no térreo e a porta se abre.

Aparentemente o universo ouviu meus pensamentos e antes que eu possa me desvecilhar de Noah, uma voz conhecida.

- Mas o que...

Noah se vira rápido me deixando ver quem era. Puta merda. Estamos fodidos.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Vishh 😬
Quem vocês acham que é??

Deixe a estrelinha, obrigada 🙈❤

halloween - noart (parte 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora