⓪⑤⓪

2.2K 131 53
                                    

Cês prestaram atenção nas notas finais do cap 40 né????
--------------------------------------------------------------

Saímos do restaurante e vamos caminhar em São Francisco. Há uma praça não muito longe dali e paramos para tirar umas fotos e conhecer o lugar. Há algumas crianças correndo e brincando, umas andando de bicicleta e outras pessoas também tirando fotos.

- Gostou da cidade, Tinker? - Noah pergunta colocando o braço sobre meu pescoço enquanto eu observo a paisagem do pequeno parque.

- Sim! É perfeita. - falo olhando para ele. Estávamos tão próximos e era tão.... confortável. Aproveito para mudar o foco de meus olhos para sua boca. Por Deus, eu não consigo controlar um minuto meus pensamentos. Volto o olhar para seus olhos e o vejo observar as crianças correndo em volta da pequena fonte que havia ali. - Obrigada.

- Pelo que? - ele pergunta.

- Por ter me trazido para essa viagem. Eu sinto que esse lugar vai me trazer muita coisa boa - falo o abraçando de lado.

Peço para Noah tirar umas fotos minhas que eu postarei no meu Instagram mais tarde. Tiramos algumas juntos também, mas essas vão ficar guardadas para mim. São preciosas demais para estarem em alguma rede social.

Haley, Ryan e Cade sentam na grama na sombra de uma árvore conversando sobre algo, enquanto eu e o Noah tiramos as fotos. Vejo um desses carrinhos de sorvete parado perto de nós e puxo Noah para comprar um.

- Uma casquinha de morango, por favor. - peço para o rapaz.

- Uma de baunilha. - Noah pede em seguida.

Em poucos minutos o homem de meia idade nos entrega os sorvetes.

- Olha pra mim. - Noah esta com o celular na mão me filmando enquanto eu me sujo toda com o sorvete rosa. O vento faz minha franja voar e fazer uma verdadeira bagunça com a casquinha.

- Você adora me filmar, não é? - pergunto olhando para a câmera e ele concorda com a cabeça. Dou uma lambida generosa no sorvete, mostrando a língua para a câmera em seguida.

- Quem mostra língua pede beijo! - Noah exclama por trás do celular, também tomando seu sorvete.

- Morango com baunilha é uma combinação maravilhosa! - brinco de forma mais travessa que o normal. É mais a cara de Noah fazer essas brincadeiras.

- Você está muito atrevida, Deinert - ele diz surpreso, guardando o celular.

- Você não postou isso nos stories, né? - pergunto por segurança.

- Claro que não. Esses vídeos são meus. E só meus. - ele fala me olhando e me lembra o fato de que eu guardaria as fotos que tiramos no parque só pra mim.

É adorável como fazemos dos nossos momentos um tesouro bem precioso, só nosso. (N/A: e por isso que os stans sofrem sem mimo né, somos piadas para vocês????)

Fomos ao encontro do grupo, ainda sentados na grama e combinamos de ir até o supermercado, abastecer o quarto do hotel com alguns lanches, já que cozinhar não é o forte de ninguém ali.

[...]

- Qual é a programação da viagem, Ryan? - Noah pergunta enquanto caminhamos em direção ao mercado, que encontramos no Google Maps há 10 minutos dali.

- Por que você perguntou pra mim? - o garoto questiona.

- Ué, achei que você tivesse planejado algo. Você sempre planeja. - Noah da de ombros e continua a andar.

- Bom... SIM! Eu planejei! - Ryan exclama animado me fazendo rir - Eu fiz uma agenda. - ele pega o celular e abre nas notas - Vejamos... hoje temos o dia livre, se quiserem podemos ir ao cinema mais tarde ou escolher algo para assistir na Netflix.

- Eu voto em Netflix. É de graça, amores. - Haley se mete.

- Eu concordo - respondo.

- Ok. Depois vemos isto - Ryan continua - Bem, amanhã temos um passeio de carro, vamos para uma casa de campo do primo do cunhado da minha irmã.

- Am? - pergunto confusa.

- O primo do cunhado da minha irmã tem uma casa de campo aqui. Ele vai dar uma festa amanhã a noite - Ryan explica, como se fosse óbvio e nada estranho aparecermos na casa de um desconhecido.

- Mas a gente nem conhece sua irmã, quem dirá o primo do tio do marido dela - Cade responde confuso.

- Primeiro: é o primo do cunhado da minha irmã - ele repete pela quinta vez, fazendo Haley revirar os olhos. Quanto mais ele repete a sequência de parentesco, mais confuso fica. - Segundo: relaxem. Vai ser uma festa top e o cunhado dela é uma boa pessoa.

- Tá, mas e o primo desse cunhado é de boa também? - pergunto a Ryan.

- Ah, deve ser. Eu não conheço ele - Ryan da de ombros e eu olho pra Noah como se fosse claro que aquela é uma ideia maluca.

- Mas como diabos a gente vai pra uma festa na casa de campo dele se a gente nem conhece ele? - Haley pergunta, tirando palavras do meu pensamento.

- Gente, relaxa ok. Vai dar tudo certo e ele vai receber a gente bem. E outra, já tá agendado na programação do Ryan - ele diz apontando para a tela do celular - e não se muda a programação do Ryan.

- Ok. Continua a programação do Ryan - Noah pede zoando, enquanto a porta automática de vidro do supermercado se abre para nós.

- Certo. Amanhã vamos dormir na casa dele - Ryan continua e eu bato a mão em minha testa. Além de irmos para a festa desse cara, vamos dormir na casa dele?! Ok. - Aí nós vamos voltar no dia 28. Dia 28 vamos dar um role em São Francisco e a noite vamos pra uma festa numa casa de festa perto do hotel. Dia 29 temos o dia livre, dia 30 temos role pela cidade e a noite temos um show. Por fim dia 31 teremos a super mega festa de Halloween na casa de um famosinho daqui da cidade. - ele completa, me deixando surpresa com o quanto ele se dedicou para fazer uma agenda realmente completa.

- Minha nossa. Você realmente planejou tudo - Haley fala.

- Eu sei. Vocês não seriam nada sem mim - Ryan se gaba.

- Vamos comprar o que aqui mesmo? - Urrea pergunta, enquanto pega uma das cestinhas perto da entrada.

- Lanches. Eu não sei cozinhar nem um miojo. - Haley explica - Eu e a Sina vamos pegar uns doces - a garota segura minha mão me arrastando para dentro do mercado, sem que eu tenha tempo de protestar.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Deixe a estrelinha, obrigada 🙈❤

Vou almoçar e daqui a pouco eu posto o próximo

halloween - noart (parte 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora