Era pra eu estar dormindo? Era.
Mas a minha ansiedade não me deicha guarda capítulos inacabados. 😇😇Eu nao sei quem é esse cara mas boa coisa não me parece ser.
- Eu lá preciso de macho pra me defender seu merdinha, toma aqui a porcaria da sua chave e some da minha frente.
Ela jogou as chaves pro Homen na frente dela com tanta força que acho que ele se esforçou muito pra não fazer uma careta de dor, eu estou aqui como um mero segurança dela, mas acho que quem vai precisar de ajuda e ele.-o caralho sua vagabunda, tá achando que é quem pra fala assim comigo, abaixa esse tom de voz.
Ele estava muito exaltado, Bárbara estava se segurando pra não perder a postura.-quer toma outra surra seu puto?
Me enganei feio, a baixinha estava muito brava, o Homen a nossa frente enfureceu-se de tal forma que foi pra cima de babi como um touro, foi ai que eu intervi. Antes que ele conseguisse acertar um tapa nela segurei sua mão no ar e desferiu um soco no olho esquerdo, mas tomei um no estômago que me fez curvar o corpo diante do filha da puta, bastardo me deu um chute na costela e ia dar outro quando segurei sua perna e dei duas cutuveladas em sua coxa, eu estava indo pra cima dele quando barbara entrou na minha frente.- ei grandão adorei ver maxo se pegando, mas por hoje já deu, não esquece que você teve uma batida feia ontem.
Ela se vira pro bastardo que já estava de pé, tudo foi muito rápido ele empurrou ela que não chegou a cair por se apoia na grade perto do prédio, e eu logo em seguida ser pego desprevenido por um soco no rosto, e outro na costela.
Fiquei zonzo perdendo o equilíbrio logo em seguida e caindo no chão, barbara veio logo em seguida para me socorrer e o filha da puta agarrou o coque dela. No primeiro momento eu achei que ela ia gritar se debater ou pedir pra soltar eu já estava me preparando para levantar mas a cena seguinte foi surreal.
Ele a pegou de costas, ela deu um passo pra trás se virando logo em seguida, com um braço prendeu o ante braço dele junto ao peito dela, e na sequência Socou o queixo dele três veses seguidos. Oqie o fez afastar o rosto e ela aproveitou e lhe deu uma ajoelhada no saco, ele a soltou caindo no chão.-JURO PRA VOCÊ MATHEUS, A PROXIMA VEZ QUE RESOLVER SE METER COMIGO DE NOVO FAÇO MAIS DO QUE SO TE CHUTAR O SACO MISERAVEL, ENCOSTA EM MIM DE NOVO, JURO QUE ARRANCO TUAS MÃOS.
Ela cuspiu nele e veio me socorrer, não que eu precisasse de socorro, mas eu realmente fiquei surpreso de Como alguém do tamanho dela consegue fazer aquele estrago?.
- ei garotão, você ta bem? Eu disse que não precisava de ninguém pra me defender, eu sei me cuidar agora, tá aí todo machucado atoa.
Ela fala comigo como se eu fosse uma criança.-você... você... porra barbara você bateu nele, porque caralho não me disse que sabia lutar.
Pergunto ainda indignado e surpreso com tudo, olho pro cara que descubro se chamar Matheus, levantando e rastejando pro carro não querendo ser mais humilhado, ja que tinha-mos plateia, e eles estavam filmando.
Bárbara me ajuda a levanta do chão, eu resmungo de dor.-para de ser frouxa maxo, não pedi pra se enfiar nas minhas brigas. Vamos subir que eu tenho que cuidar de Mais um machucado seu.
Subimos alguns degral das escadas enquanto ouvíamos o murmurinho de algumas pessoas atrás de nos, ela se vira na maior edução batendo Palmas pras pessoas.- VAMOS CAMBATA QUE O SHOW ACABO, RENCA DE DESOCUPADOS, NA HORA DE AJUDA NINGUÉM APARECE MAS PRA CUIDA DA VIDA ALHEI TUDO OLHANDO NE. COISA FEIA.
Ela continha muito brava, errada ela não estava por estar brava muita gente olhando e ninguém ajudando, e lá vem o porteiro pela saco.-Babi minha deusa, você ta bem?
Ele vem com aquelas mãos pra cima dela, ela fecha a cara e ele encolhe as mãos-onde caralho você tava gustavo? que nem pra ajuda na briga você veio? Nem pra separa?
Fala ela muito brava- eu estava na portaria morena, não podia sair de lá.
Nessa desculpa nem eu cai.- uma ova, pra vir aqui fora olha a bunda das madame tu e ótimo pra separa briga Tu corre? Que diacho de macho e tu? Eu vou e avisa a sua namorada pra fazer umas aulas de krav maga, porque você só Jesus na causa.
Ele ainda tenta se aproxima se desculpando por não ter ajudado.- não me azeda mais, que hoje eu to pior do que limão, sai da minha frente.
Eu estava logo atrás dela Só olhando a cena, confesso que com um pouco de pena do pobre rapaz, até ela olha pra mim.
-anda rapaiz que não temos a noite toda.
Subimos só nos dois de elevador, já que ninguém mais que estava na portaria teve coragem de subir conosco, o Humor dela estava do cão, entramos no apartamento ela ja me mandou tomar um banho que ela ia fazer um chá e procurar uns remédios pra dor, disse que arrumaria a cama do quarto de hóspedes e que eu me calasse e aceitasse que de gente chata ela não tava boa hoje, quem Sou eu pra retrucar né?
Me deitei na cama macia, já havia tomado o chá e um remédio pra dor que ela havia me dado após o banho vesti outra camisa das que ela havia me dado e um shortes que a amiga dela me comprou, estou aqui me perguntando onde é com quem ela aprendeu a se defender daquele jeito, e porque tão durona? Foi estranho o jeito que ele disse saber se cuidar como se nao tivesse ninguém por ela... o remédio acaba me deixando mole e vou me aconchegando na cama aos poucos a última coisa que Sinto e alguém me cobrir e fechar a porta.Nossa Babi e bem fora da casinha, mas tem bom coração né.
André que lute que de indefesa ela não tem nada.
Matheus só veio pra apanha de novo. ☻Quero no mínimo o dobro de estrelas pro próximo capítulo👄
Passa a estrela pra ca⭐
VOCÊ ESTÁ LENDO
você tirou a minha paz
ChickLitencontra um desconhecido na rua ajuda-lo e o levar pra casa talvez tenha sido o fim de sua privacidade e de sua vida pacata e normal, mas o começo de uma loucura sem tamanho. um bonitão sério, sem memória e sem paciência e uma louca totalmente fora...