la estava eu, jogada no imenso sofá da any, de novo. não é nenhuma novidade, sempre acabo ficando bêbada a ponto de me isolar pra tentar recuperar a consciência.. coisa que nunca adianta.
só queria uma foda, mas joalin, minha namorada, só quer saber de dar em cima de todo mundo, apesar de saber muito bem como eu me sinto em relação a isso.
ela anda tão distante nessas últimas semanas, quer dizer.. desde a chegada dos bolsistas. eu sei que ela gosta deles.. e quando digo "eles", quero dizer joshua e noah, ja que nós duas não vamos com a cara daquela shivani, pelo menos isso né? enfim.. ela só gosta do josh porque não ouve as merdas que ele fala, eu não deixo. se ela ouvisse terminaria comigo, certeza.. e olha que eu nem faço nada, só o ignoro.
falando no arrombadinho.. la vem ele, com a camisa desabotoada e a boca borrada de batom vermelho.
obvio que quando ele e any começaram com o show de horrores eu saí de lá.
assim que o vi se aproximando, sentei-me no sofá, ajeitando a barra do meu vestido preto, que estava bem curto, já que o comprei há uns dois anos atrás. peguei meu celular e meti o louco, torci para que ele não falasse comigo, coisa que não aconteceu.
- hey vadia. -ele disse enquanto apoiava os braços no balcão e se sentava. eu automaticamente o olhei com um olhar bárbaro. - digo..sabina. é que as palavras se parecem e têm quase o mesmo significado. -ele solta um sorriso de canto, me provocando. reviro os olhos e suspiro alto enquanto me levanto.
- morre josh. o que você quer, porra? -disse e caminhei até o balcão, ficando na mesma posição que ele, só que em pé, ja que do meu lado não havia bancos. o encarei seriamente.
- o que eu quero? -vejo o mesmo sorriso malicioso de sempre. suspiro alto e tiro meu peso daquela mesa, olho para o quintal e me viro para a direção do local. - eu quero saber aonde a any colocou o whisky que a shivani trouxe. -ele disse e eu o olhei.
- no armário. -falei seca. ele olhou em volta.
- tem uns trinta armários aqui, sabina. -ele disse debochando.
- se vira. -soltei um sorriso de canto, dei alguns passos. parei quando ouvi o ordinário batendo no balcão. novamente o olhei. - filha da puta, ta maluco?
- eu ainda não sei qual é o armário. -ele ri provocando, como sempre.
- oh mimadinho, quer tudo na mão né? fica a vontade pra quebrar a casa, não é minha mesmo. -sorrio forçado, continuo indo em direção do jardim.
- se eu fosse você, não faria isso. -ele fala normalmente. claro que eu me viro novamente e volto ao balcão, ficando na posição de antes.
- ah é? por que? -rio ironicamente. no fundo, bem no fundo, fiquei com um leve medo, ele é tão cínico.
- hum.. -ele desvia o olhar para a mesa e começa a fazer círculos imaginários naquele balcão. - quer mesmo ouvir a any falando sobre como foi ficar comigo?
- pra mim tanto faz, ela fica com muitos caras. -dou de ombros e rio fraco, fazendo o mesmo voltar o olhar a mim.
- eu sei. -ele diz indiferente. curto e grosso. suspiro alto, fico de pé, levo uma mão até a cintura e confirmo o horário em meu relógio de pulso.
- são quase três horas da manhã. eu preciso mesmo perder meu tempo falando com você?
- pega a garrafa pra mim, sabina. -percebo o olhar dele, sorri forçado.
andei lentamente até o armário inferior, procurando equilíbrio, estava bêbada e aquele salto não ajudava. me abaixei enquanto pegava a bebida. assim que a peguei, fechei a porta do armário e coloquei a garrafa em cima da mesa.
- mais alguma coisa? -falei debochando. arqueei as sobrancelhas.
- não, era só pra apreciar a visão mesmo.
claro que era.
- você é um nojento. morre josh. -me virei
senti ele me puxando pelo braço, isso é tão ele.- porra sabina, é brincadeirinha. senta aí. -ele diz olhando para o banco ao seu lado.
aquela conversa só poderia terminar de um jeito: minha mão na cara dele. eu tô acostumada a lidar com gente desse tipo, mas josh era imprevisível. era diferente de lamar, noah, ou qualquer outro garoto de Las Encinas. me sentei ao seu lado, ficamos em silêncio por um bom tempo, ele não tirou os olhos de mim nem por um segundo, aquilo tava me matando.
- o que você quer, porra? -falei tentando parecer nervosa.
- vai falar assim comigo? quando eu te colocar de quatro e te foder enquanto você geme feito uma cadela, não reclame. -ele falou com sorriso convencido entre os lábios.
aquela frase me proporcionou uma certa.. excitação. que nojo, não controlo essas coisas.
- você é ridículo. eu namoro e jamais ficaria com uma pessoa assim.
talvez eu tenha mentido, com toda certeza eu transaria com josh, assim como transaria com qualquer pessoa que aparecesse na esquina.. mas falar é diferente de fazer.
só senti ele colocar a mão na parte interna da minha coxa, bem próximo da minha intimidade. fiquei sem reação, acho que única coisa a se fazer era colocar minha mão em seu colega, certo? bom, nos encaramos, me aproximei e nossas respirações se misturaram.
com certeza eu estava muito bêbada. porra, estava prestes a iniciar um beijo, foi quando ele se afastou, tirando a mão de minha coxa rindo.
-"jamais ficaria com uma pessoa assim", esqueceu? -ele disse e eu senti meu sangue ferver.
filha da puta.
- caralho josh. -revirei os olhos. - admiro seu esforço pra me deixar cheia de tesão a troco de nada. muito obrigado. -disse e saí daquela cozinha, voltei para o quintal e fui falar com any.
enquanto ela falava sobre o josh, percebi que eu nunca sentiria aquilo. pensei que enquanto caminhava para o jardim, ele me puxaria por trás e.. enfim, mas não, isso não aconteceu. o filho da puta era resistente, mesmo duro conseguiu resistir só para me provar que eu realmente queria? pra mim isso se chama burrice, ele poderia muito bem aproveitar o momento e depois fingir que nada daquilo aconteceu.. mas tudo bem, não é como se eu fosse morrer só porque o arrombadinho não me comeu. porra.. joalin, a namorada que não me procurou a noite toda, olha.. mesmo estando alterada isso ainda é considerado traição?
(...)
quase cinco da manhã, sorte minha que amanhã não tenho aula. tinha combinado de dormir na casa de any, mas não tinha condição. duas bêbadas fodidas de ressaca fazendo o café da manhã, imagina o desastre. joalin finalmente decidiu ser minha namorada, me levou até sua casa, aonde eu ficaria sozinha, já que ela "tinha que resolver uns negócios".
é.. ja imagino.
VOCÊ ESTÁ LENDO
꒰ stupid frogs ꒱ ݈݇
Teen Fictionem pausa. + josh | ❝ não, eu não ligo pra joalin. caralho, só quero vapo e talvez sentimentos.❞ aonde sabina hidalgo, a vadia mais rica e popular de Las Encinas, começa a ter um caso com joshua, um novato. talvez o nome disso seja adultério, já que...