◜05 ·

312 76 4
                                    

eu não aguentava mais ficar ali. há tempos que eu não presto atenção nas explicações da joalin. e a última vez que eu me importei, elas não foram nada originais. "não foi isso", "não é o que você tá pensando", "sabina, acredita em mim, você viu errado".. essa última foi de foder.

mais cinco minutos ali e eu perderia a razão e pararia de agir racionalmente.

ver a joalin com cara de sonsa já havia me enchido a paciência. o idiota do noah olhava pro nada, parecia pensar em algo.. provavelmente, numa desculpa.

josh ouvia a discussão enquanto tomava uma cerveja. sim.. ele estava sentado no balcão da cozinha, assistindo a briga como se fosse um jogo de futebol.

filho da puta, sem noção.

sério que eu perdi minha namorada de infância pra um bolsista de merda? esse filhote de sururu acabou de chegar na porra do colégio.. e eu pensando que ele era gay.

cheguei no meu limite. a raiva me consumiu por total, eu saí por aquela porta como um raio.

deixei joalin falando sozinha e segundos depois ouvi o som da porta batendo com força. peguei meu celular e o desbloqueei. abri o aplicativo, procurando um motorista decente pra me levar de volta pra casa.

- sabina? -vi josh surgindo do meu lado.

imaginei que ele viria atrás de mim, feito um cachorrinho.

- o que você quer agora josh? -falei alto e o olhei rapidamente.

- você só sabe perguntar o que eu quero agora? -juro que fiquei surpresa, pensei que ele ia falar alguma pederastia.

- e se for? -eu encarei os olhos azuis, que no momento pareciam castanhos, ja que as luzes são fracas naquela rua.

- quando eu respondo sinceramente você me ignora. vai fazer o que eu quero ou não? -ele sorriu malicioso
e mais uma vez, estava tentando flertar comigo.

o verdadeiro josh apareceu.

- ta vendo? você só me enche a porra do saco. -eu suspirei e voltei meu olhar ao celular.

- como você esta? -ele apoiou o cotovelo no corrimão da escada que levava até a porta do noah.

- bem pra caralho.. dei de cara com a garota que namoro desde os doze anos beijando uma certa pessoa que não tem nenhum laço de amizade com você. irônico né? o tal cara que quer me comer, e seu amigo que pega mulher comprometida. mas relaxa, eu não poderia estar melhor. -provavelmente falei rápido demais.

porra, meu nervosismo me atrapalha.

- você ta insinuando que eu armei isso? vai se foder sabina, coloca na sua cabeça que namoro nunca vai me impedir de pegar a pessoa que eu quero. e se quer culpar alguém, culpe a SUA namorada que colocou CHIFRE em você. -ele falou bem sério. confesso que esse tom me assustou um pouco, bem pouco.

ficamos em silêncio. ele me encarava, e eu fingia que não estava percebendo. durante esses dez segundos, milhares de pensamentos passaram pela minha cabeça. sim, em segundos eu me dei conta que a joalin era.. é como oxigênio pra mim, eu não vou conseguir ficar sem ela. ninguém é perfeito, isso foi um deslize, todo mundo estava muito bêbado.

- pelo menos você tem um josh, ela não. -ele quebrou aquele silêncio perturbador e deu de ombros.

- idiota. -eu até poderia forçar uma risada pra aliviar a tensão, mas não, não dava.

- o noah não tem músculos e o pau dele é pequeno. -ele disse normalmente e eu ri, de verdade.

- você anda vendo o pau dele por aí? -perguntei e o olhei, vendo ele segurando o riso.

- enfim.. -claro que ele mudou o assunto. - a joalin que vai sair perdendo. -ele soltou o corrimão e se aproximou.

- eu nem sei o que fazer. -olhei pra cima, ver josh me encarando tão de perto é um pouco complicado.

- eu sei.. -vi o filho da puta abrindo os braços.

ele provavelmente tem três versões: o joshua, aquele que quer garotas comprometidas.. o kyle, que aparentemente tem sentimentos, e o beauchamp, que ainda não conheci mas sinto sua presença.

- ah não porra, sério? -falei séria e josh riu.

- vem aqui. -ele insistiu.

uma hora eu ia acabar cedendo, mas por enquanto não, só sou boiola com quem não usa camisa social.

- vem você.. -falei, presumindo que ele não viria.

mas veio. em menos de cinco segundos o ordinário ja tinha me envolvido com seus braços. de primeira eu confesso ter ficado totalmente parada, mas logo meus braços envolveram sua cintura. eu apoiei minha cabeça no seu peito e
ele apoiou seu queixo na minha, enquanto se curvava um pouco. arrepios subiram pelo meu corpo quando seu polegar acariciou minha cintura. com certeza deixei um sorriso escapar ao sentir o cheiro de seu perfume.

(...)

cheguei em casa há meia hora. josh continuou na casa do noah.. e joalin? por enquanto, eu quero que essa vadia se foda.

assim que passei pela porta de casa, subi direto para o meu quarto e me joguei na cama. não estava em condições de fazer nada. talvez eu tenha pedido para o motorista parar em um posto pra eu comprar algumas bebidas. tentei dormir, juro que fiquei uns quinze minutos tentando encontrar uma posição confortável pra dormir.. falhei mais uma vez. acabei pegando o celular.


26 mensagens de joalin.

ela realmente não sabe o significado da palavra "espaço". sério isso? acabei de ve-la com outro e ela ainda tem a coragem de me mandar mensagem? porra, melhore. eu arquivei a conversa, já tô magoada, não preciso ficar mais.

꒰ stupid frogs ꒱  ݈݇Onde histórias criam vida. Descubra agora