eu estava acordado há uns trinta minutos. não aguentava mais ver noah dormindo feito um anjo depois daquela noite estressante. e olha que ele estava bem mais envolvido do que eu.
esse filho da puta sempre foi assim, já tô acostumado a ter que lidar com os problemas dele.. mas dessa vez não, ele que se foda.
joalin demorou pra ir embora, ela e noah ficaram conversando la na cozinha, não discutiram nem nada, só conversaram e a única coisa que consegui ouvir foi o portão da garagem abrindo. suponho que ele tenha a levado para casa
a sabina é uma puta, mas não merece isso. se bem que eu não posso reclamar da situação, assim fica bem mais fácil de pegar a sabina. eu NUNCA fiz tanto por uma foda.. mas por essa gostosa, vale a pena.
olhei pro despertador, e porra.. oito e meia da manhã. é sábado, eu poderia dormir o dia inteiro, mas infelizmente quando acordo não consigo voltar a dormir.
me levantei e fui em direção do banheiro. tomei um banho rápido, escovei os dentes e coloquei as roupas que havia trazido.
noah me irritou a tal nível que eu realmente precisava sair daquela casa. sim.. ele estava bêbado e provavelmente não vai se lembrar de nada que aconteceu ontem. eu odeio dramatizar esse tipo de coisa, ainda mais quando posso tirar proveito da situação.
⌜ noah ⌟
|bom dia
vou dar uma volta
––talvez ele ainda esteja dormindo quando eu voltar, mas de qualquer jeito, é bom avisar.
(...)
andei por um bom tempo, devia ter pego meu skate, seria menos entediante.
a rua estava praticamente vazia, até entendo.. quem é o idiota que sai numa manhã de sábado? só alguém que não consegue pensar quando esta parado.
eu sei que já saí ontem, mas eu não reclamaria se tivesse outra festa de rico hoje, também. foi diferente, tipo.. legal.
any não falou nada. não que eu ache necessário, mas tenho curiosidade em saber que tipo de coisa a any gabrielly, a super estrela de las encinas diria sobre sua experiência com um bolsista.
shivani tem o mesmo costume que eu, somos bem parecidos. não é tanta coincidência encontra-la aqui, essa hora. vi a garota se aproximando, de cara fechada.
— nossa, quem morreu? –falei brincando, e recebi um dedo do meio.
ela não deve gostar do meu bom humor.
— idiota. não esqueceu de levar ninguém de volta pra casa? –ela disse elevando o tom.
ótimo, ontem eu acabei esquecendo dela .isso ficou bem claro na minha expressão.
— eu não tenho nada a ver com isso, peguei carona com o noah. se resolva com ele. –falei óbvio.
eu deveria ter lembrado dela.. mas o ordinário merece ouvir a shivani reclamando.
— quer saber? vocês que se fodam. –ela disse e deu alguns passos, até eu a segurar pelo braço.
— não quer mesmo saber o que aconteceu ontem? –ela voltou para onde estava e eu puxei ar para iniciar outra frase. — joalin ficou com o noah.. e eu, vou ficar com a vadia.
— vadia? –ela suspirou e eu ri por impulso.
— ops.. sabina. –falei me autocorrigindo. — enfim, ja que ela é uma corna solteira.. ja sabe né?
— que idiota. elas terminaram? –shivani pergunta.
— não? –falei óbvio.
— então ela só é corna, não solteira. –ela disse e continuou andando, deixei. discutir com a shivani é inútil.
ela foi embora, e eu também fui. em questão de minutos, ja estava de volta na casa de noah. la estava ele, tomando café. não toquei no assunto, nem ele. eu sei que ele se lembra, por isso estava quieto.
passamos o resto da manhã e a tarde jogando videogame.
por volta das oito horas da noite, fui embora.
assim que cheguei em casa, me joguei no sofá e peguei o celular.
sabina não mandou nada, me dei conta que eu provavelmente estava dando mais importância do que ela.. apesar de tudo eu estava preocupado, porra, ser traído deve ser difícil.
any tinha comentado sobre a possibilidade de irmos a uma pista de boliche perto de sua casa, mas não levei a sério. pois é.. quem diria que eu, josh, seria incluso nesses passeios de ricos? vi a mensagem de any, que dizia que ela e umas pessoas íam jogar, e adivinha? ela estava me chamando.
suponho que os mesmos que estavam na festa, estariam lá.. esse círculo de amizades da any é foda.
(...)
algumas horas ja haviam se passado. fui caminhando até o endereço que any havia me passado. noah, joalin e any ja estavam na porta.. porra, óbvio que joalin e sabina não iriam para o mesmo lugar, any não seria burra ao ponto de chamar as duas. foda que não me importei, sabina não é a única vadia gostosa da escola, muito pelo contrário.
VOCÊ ESTÁ LENDO
꒰ stupid frogs ꒱ ݈݇
Teen Fictionem pausa. + josh | ❝ não, eu não ligo pra joalin. caralho, só quero vapo e talvez sentimentos.❞ aonde sabina hidalgo, a vadia mais rica e popular de Las Encinas, começa a ter um caso com joshua, um novato. talvez o nome disso seja adultério, já que...