sendo sincera, não fazia idéia do que estava fazendo.
talvez eu tenha bebido umas três taças de vinho.. mas isso não é e nunca vai ser o suficiente para me deixar bêbada, não ao ponto de ligar para josh ao invés de joalin.
mas de vez em quando, é bom variar.
suponho que josh esteja ciente da situação com joalin, não gostaria que estivesse.. prefiro pensar que não.
conversei com joalin durante algumas madrugadas e percebi o quão idiota isso era. eles estavam bêbados, e se não fosse pela atitude de josh, eu também teria traído. eu sabia que de qualquer jeito, íamos acabar juntas novamente, sempre foi assim.
eu jamais deixaria noah, uma pessoa insignificante ficar entre eu e joalin. não diria que evoluímos, foi de "sabina, você viu errado" para "não significou nada".. eu considerei, apesar de saber que era cilada.
tenho certeza de que se eu tivesse beijado alguém, joalin teria me perdoado. afinal, foi só um erro de bêbados.
ele não fez questão de falar comigo nos últimos dias, e eu muito menos. não imaginei que ele aceitaria a ligação.
- uau, resolveu atender? -disse enquanto colocava o celular apoiado na mesa. me enquadrei na tela.
- quem não atenderia? -josh falou e eu ri. coloquei mais vinho na taça.
- você anda bem sumido, né? quase não te vejo mais. -apoiei um de meus braços sobre a mesa. bebi um gole e o olhei.
ca-ra-lho.
- ando bem ocupado. sem tempo pra gracinha. -ele se sentou no sofá.
- hm.. falou com o babaca?
- com o noah? -assenti com a cabeça. - não.. mas acho que está tudo bem, sempre tivemos essas brigas idiotas, desde crianças. -soltei um sorriso contrafeito. - e a vad.. joalin? -josh perguntou e eu acabei rindo.
culpa do álcool.
- é.. conversamos e nos resolvemos. concluí que não vale a pena terminar por um erro tão idiota.
- pensei que você fosse mais inteligente. -o olhei e mostrei o dedo.
- todo mundo merece uma segunda chance. -bebi.
- dê uma segunda chance e leve um segundo chifre. é tipo pague um e leve dois. interessante, não acha? -ele riu ironizando.
- só leva um segundo chifre quem é idiota, e apesar de parecer, eu não sou. -suspirei.
- me ligou só pra isso? -josh perguntou.
- eu ia perguntar se você queria brincar de um joguinho, mas.. "sem tempo pra gracinha" né? -sorri convencida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
꒰ stupid frogs ꒱ ݈݇
Teenfikceem pausa. + josh | ❝ não, eu não ligo pra joalin. caralho, só quero vapo e talvez sentimentos.❞ aonde sabina hidalgo, a vadia mais rica e popular de Las Encinas, começa a ter um caso com joshua, um novato. talvez o nome disso seja adultério, já que...