eu estaria mentindo se dissesse que não fantasiei puxar sabina pela cintura naquele corredor e foder ela ali mesmo.
essa garota me tira do sério em todos os sentidos, eu perco total noção das minhas palavras perto dela e acabo falando coisas certamente desnecessárias. mas, se pela terceira vez ela tentou ir para outro lugar.. quem sou eu pra não permitir?
passavam das quatro da manhã e as pessoas começaram a ir embora da casa da any, eu já andei por todo jardim e não encontrei noah, a última vez que eu o vi ele estava mais que bêbado.
geralmente bebida e noah não combinam. porra.. esse filho da puta sempre acaba fazendo merda, eu que me vire com os b.o dele.
⌜ noah ⌟
|oi
cade você?
√√|tô com a joalin
|sozinhos?😳
√√|não vai acontecer
nada demais.. ela é
só uma boa amiga.|eu te conheço urrea
ainda mais bêbado..
toma cuidado
√√ótimo, a minha carona havia ido embora, e nesse momento estava com a namorada da garota que eu venho desejando que fosse solteira a semanas. é um caralho conversar com a sabina pelo direct, na maioria das vezes ela me ignora na cara dura. bom, pedi o número da vadia pra any, que ainda estava bebendo e conversando com algumas pessoas.
⌜ hidalgo ⌟
|hey sabina
√√|todo dia isso
|você sempre fala isso?
√√|o que foi josh?
|grossa
√√|caralho, oq foi?
|a joalin
√√|o que tem a joalin?
|ta com o noah😘😘
√√sabina só visualizou. ela jamais acreditaria nas coisas que eu digo. azar o dela, enquanto se faz de difícil, o noah entorta as costas de joalin.
independente de tudo eu acho que ela deveria saber. aquela garota é uma grande orgulhosa, ainda mais quando se trata de mim.. eu sempre falei bobeira perto dela, justamente por saber que ela não liga.
dessa vez ela poderia ao menos dar um pingo de credibilidade as coisas que eu digo? no final quem vai ter dificuldades pra passar pelas portas por conta do par de chifres não sou eu mesmo.
uma parte de mim torce pro término delas. e outra, a sabina é chatinha mas merece a verdade. acho melhor poupar o sofrimento dela. uma vez na minha vida eu tenho que fazer algo que preste, nem que amanhã eu vá esquecer por conta da bebida presente no meu organismo agora.
⌜ hidalgo ⌟
|sabina
√√|que porra voce quer
agora?|você não acredita em mim?
√√|pq eu acreditaria garoto?
você vive querendo me comer por ai
e do nada vem com a teoria de que eu tô sendo corna?|que porra
eu posso flertar com você sim
mas é pq vc corresponde
ou pelo menos ainda não me mandou parar, e nem vai.
e outra, querer te comer é diferente de querer ver você fazendo papel de otária.
√√|de onde você tirou
essa história?|noah, ele me disse q estava com ela, aquele garoto ta mais q bêbado, eu não confiaria no caráter dele assim não
√√|oq eu ganho com essa teoria?
só dor de cabeça e ansiedade.|olha, talvez eu saiba aonde ele costuma levar as garotas
√√|que nojo.
quem garante que você não
vai me levar pro mato e me assediar?|nossa mas oq vc pensa de mim? eu já disse q a partir do momento que você me mandar controlar meu tesão, eu paro
√√|hm
|pelo visto você gosta
√√|cala boca seu idiota
ainda tá na any?|sim
vai vir pro ménage?
√√|vou fingir que não li
passo ai em quinze minutos,
me espera na entrada.
e não beba mais nada, não quero cuidar de bêbado|então você cuidaria de mim?
√√|ta vendo?
já ta falando de mais.|droga.
te espero aqui então
√√(...)
e la estávamos nós no banco de trás do uber. eu não queria foder o noah, mas ia acabar fazendo isso. é só uma desculpa pra tentar me aproximar de sabina. eu não faço idéia de onde seja o "matadouro" dele.. mas agora não da pra voltar no tempo.
olhei sabina por um tempo, ela estava tão.. quieta, estranha. óbvio que fiquei com dó, parece cachorro depois de levar bronca do dono. certeza que minha consciência ia pesar, o noah provavelmente não quer nada, e se ele disse que os dois são só amigos, quem sou eu pra falar que não? empacar uma foda é exatamente o que ele faria comigo, fora que ele entenderia, da pra perceber que quero comer a sabina desde quando cheguei.. sim, ele vai entender.
- sabina.. é na casa dele, vai mesmo entrar? -resolvi quebrar aquele silêncio.
- lógico né caralho. -ri ao perceber que ela continua sendo a mesma cavala de sempre e que eu era um idiota.
o motorista nos avisou que havíamos chegado. descemos do carro, eu abri a porta e la estavam eles, se pegando.
pareceu uma cena de friends, a que ross abriu a porta e viu joey beijando rachel.
sabina me empurrou e entrou com tudo. juro que só ouvi a gritaria, fui em direção da cozinha, abri a geladeira, peguei uma cerveja e me sentei na mesa, assistindo a briga.
porra, elas falavam coisas muito pessoais, dignas de quatro paredes. foi ótimo ouvir joalin insinuando que eu e sabina ja transamos. óbvio que já, todos os dias na minha imaginação, até ménage ja rolou. noah ficou me olhando igual um idiota, negando tudo que sabina falava, mesmo sendo verdade.
eu pensava que joalin era sapatão, ela tem um jeito.. não sei explicar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
꒰ stupid frogs ꒱ ݈݇
Teen Fictionem pausa. + josh | ❝ não, eu não ligo pra joalin. caralho, só quero vapo e talvez sentimentos.❞ aonde sabina hidalgo, a vadia mais rica e popular de Las Encinas, começa a ter um caso com joshua, um novato. talvez o nome disso seja adultério, já que...